Últimas

PG participa do 7º Fórum de Inovação do IGEOC em São Paulo

A PG Mais Resultado, empresa de inteligência, pesquisa e desenvolvimento em canais de comunicação e gestão do conhecimento, participa do Fórum de Inovação do IGEOC (Instituto Gestão de Excelência Operacional em Cobrança), que chega a sua 7ª edição e tem como objetivo debater novas tendências e inovações para o mercado de crédito. O evento, que também é patrocinado pela empresa, acontece no dia 22 de junho, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo.

“A PG incentiva o debate e a evolução do segmento de crédito e cobrança, por isso é tão importante apoiar esse evento e também oferecer aos participantes um pouco de nossa experiência no setor, estimulando as melhores práticas”, declara Paulo Gastão, CEO da PG Mais Resultado.

O evento vai contar com a participação de diretores e profissionais das mais importantes empresas e instituições financeiras do País nos segmentos: bancário, birôs de crédito, financeiras, varejo, automobilístico, bens e serviços, cobrança, contact centers, além de integrantes da cadeia de valor de crédito e cobrança. A 7ª edição do Fórum IGEOC ainda trará diversos palestrantes para fazer um panorama das inovações e soluções do mercado de crédito e cobrança.

Serviço:

7º FÓRUM DE INOVAÇÃO DO IGEOC

Data: 22 de junho
Horário: das 8h às 18h
Local: Hotel Maksoud Plaza - Alameda Campinas, 150 - Jardim Paulista – São Paulo/SP
Mais informações: www.igeoc.org.br/Forum/

Sobre a PG Mais Resultado

PG Mais Resultado é uma empresa de tecnologia que desenvolve produtos e soluções em canais de comunicação como Carta, E-mail, SMS, URA, Business Analytics e Portal de Negociação, oferecendo soluções para potencializar o relacionamento de seus clientes com o seu público-alvo. Fundada por Paulo Gastão, executivo com mais de 30 anos de experiência no mercado de crédito e cobrança, a PG busca inovação ao desenvolver soluções em canais de comunicação, de Business Intelligence e Enriquecimento de dados, proporcionando ao mercado uma plataforma com o conceito de multicanalidade. Com 170 funcionários e mais de 300 clientes, a empresa atende clientes dos setores de crédito e cobrança, saúde, educação, indústria e varejo, entre outros. www.maisresultado.com.br

Nenhum comentário