Últimas

Minuto Seguros é Indicada pelo 4º Ano Seguido ao Prêmio Época ReclameAqui

Líder no segmento de seguros online, empresa recebeu o troféu em 2014 e foi finalista nas edições 2015 e 2016

São Paulo, Junho de 2017 – A Minuto Seguros, uma das principais corretoras do país e líder no segmento de seguros online, está mais uma vez entre as indicadas ao Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI – As melhores empresas para o consumidor 2017. Este é o quarto ano consecutivo em que a empresa concorre à premiação, desta vez na categoria Seguros Online.

A Minuto recebeu o troféu do Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI em 2014 e foi finalista das edições de 2015 e 2016, mostrando que o atendimento de excelência é uma de suas principais virtudes.

“Nós valorizamos o atendimento humano qualificado e acreditamos que isso é um dos pontos fundamentais para continuarmos crescendo. Mais difícil do que chegar a esse patamar é manter-se nele por quatro anos seguidos. A consistência em prezar por um bom atendimento, oferecendo simpatia, atenção, eficiência e agilidade não poderia resultar em outra coisa. Nosso intuito é continuar construindo uma história de excelência no atendimento. Estamos muito contentes pela indicação ao prêmio e por fazer parte deste seleto grupo de empresas”, diz Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros.

Apesar de ser uma empresa que tem a tecnologia como base dos negócios, a Minuto é, acima de tudo, uma empresa humana. Além de estar preocupada em facilitar a vida do consumidor na hora da escolha do seguro, a corretora possui em seu time uma equipe de colaboradores voltados para assegurar a excelência no atendimento. Todo o processo de contratação de apólices é feito por meio de consultores que cuidam da venda e do pós-venda, humanizando essa relação e sempre tratando ela com muita atenção e cuidado.

Presença constante nos rankings do ReclameAQUI, que mostram a eficiência – ou ineficiência – de atendimento das empresas no portal, a Minuto foi destaque mais uma vez em maio. A companhia foi considerada a de melhor desempenho dentro de seu segmento de atuação e a terceira melhor do Brasil, no geral, de acordo com o ranking “Melhor índice de solução”. Nessa lista, são avaliadas cerca de 120 mil companhias, de todos os setores.

Para saber mais sobre o Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI, acesse: http://premio.reclameaqui.com.br/

[+] SOBRE A minuto seguros

A Minuto Seguros é uma corretora de seguros que possui um site de interface simples, com navegação segura e rápida, além de uma organizada estrutura de equipe de atendimento com consultores especializados e preparados para oferecer suporte por telefone, e-mail ou chat. Com a Minuto Seguros, você experimenta a verdadeira união da praticidade virtual com o comprometimento e o respeito do atendimento real. Essa combinação oferece aos clientes uma experiência completa, visando contemplar exatamente aquilo que cada um está buscando. São mais de 15 seguradoras disponíveis, incluindo os principais players do mercado. Além do Seguro Auto oferecido no site, destacam-se também o Seguro Residencial, o Seguro Viagem, o Seguro para Eletrônicos, o Seguro para Pequenas e Médias Empresas e outras soluções para empresas. Acesse: www.minutoseguros.com.br.

Nenhum comentário