Últimas

Plantronics apresenta ferramentas de áudio com foco em produtividade no CIC Brasil 2017

A empresa apresentará as principais ferramentas durante o Congresso Internacional de Gestão de Clientes 


Com foco nos desafios cada vez maiores no Atendimento ao Cliente, o CIC Brasil 2017 recebe a Plantronics, empresa especializada em soluções de comunicação em áudio para propor novas tecnologias e soluções para contact centers.

No Brasil desde 1998, com pesquisas e especial interesse em ferramentas de áudio que aumentam a produtividade, com conforto total ao usuário e vida útil prolongada – que auxilia na gestão de recursos, a Plantronics pensa o mercado por três vieses: Cliente, Operador e Gestor, para alcançar soluções que apresentem o melhor retorno de investimento. E é apresentando seus principais resultados tecnológicos dos últimos anos que a companhia chegará ao CIC Brasil.

Seguindo a proposta dessa edição do evento, que é inovação e a necessidade/desafio de acompanhá-las, mapeá-las para dar bases mais consistentes na tomada de decisões, a Plantronics promete apresentar as principais soluções para as centrais de atendimento – os headsets Encore, Supra Plus e DA's, além das soluções wireless Savi e CS, que tem grande adesão no mundo corporativo de alto desempenho.

Em comum, todos os equipamentos garantem que as informações cheguem ao outro lado e sejam entendidas adequadamente, sem delay, ruídos ou vozes truncadas durante as chamadas. Além de recursos inteligentes que auxiliam na gestão das chamadas e na qualidade do atendimento.

Para conferir de perto as novidades, basta se inscrever no site do Congresso Internacional de Gestão de Clientes Brasil 2017, que acontece no dia 04 de Julho em São Paulo http://conference.clientesa.com.br/153/cic-brasil-2017/.

Sobre a Plantronics


A Plantronics é líder global em comunicações de áudio para empresas e consumidores. Somos pioneiros em novas tendências de tecnologia de áudio, criando produtos inovadores que permite às pessoas se comunicarem com simplicidade. Da comunicação unificada aos headsets Bluetooth® e às soluções para jogos, oferecemos qualidade constante, uma experiência sem igual e um serviço extraordinário. A Plantronics está presente em todas as empresas da revista Fortune 100, bem como no telefone 911 de atendimento a emergências (EUA), no controle de tráfego aéreo e em vários aplicativos essenciais para quem está na linha de frente. Para obter mais informações, acesse www.plantronics.com/br ou ligue para 0800 891 345

Nenhum comentário