Últimas

Power Shopping Centerminas promove ação especial para o Dia dos Namorados



O Dia dos Namorados já está chegando e para comemorar a data especial, o Power Shopping Centerminas preparou uma ação super romântica. Nos dias 9 e 10 de junho, das 14h às 20h, será montada no segundo piso do shopping, em frente aos elevadores, uma cabine fotográfica para registrar as mais diversas relações de amor. As fotos serão personalizadas com a logo do Centerminas e terá um clima todo especial, com cenários e molduras diferenciadas. A ação é gratuita.

De acordo com a gerente de marketing da MB Malls, administradora do Power Shopping Centerminas, João Víctor Saliba, o objetivo é festejar juntamente com os clientes todas as formas de amor, seja entre casal, de amizade, entre dono e seu pet, pais e filhos, entre outras. “Vamos trazer um clima romântico para o Centerminas. O Dia dos Namorados é sempre uma data especial que aguça as emoções mais sinceras da grande maioria das pessoas e queremos que elas guardem esse momento para sempre”, destaca.

O Centerminas está localizado na Avenida Pastor Anselmo Silvestre, 1.495, no bairro União, região Nordeste de Belo Horizonte. O Power Shopping de seis pavimentos reúne marcas como a Leroy Merlin, Decathlon, Americanas Express, Petz, Supermercados BH, Lojas Rede, Sobrancelhas Design e UNI-BH. Em breve entrarão em funcionamento outras lojas âncoras, semi-âncoras, megalojas e operações exclusivas de fast food.

Serviço

Data: 9 e 10 de junho
Local: 2º piso. (em frente aos elevadores).
(Av. Pastor Anselmo Silvestre, nº 1495 - União, Belo Horizonte - MG)
Horários: de 14h às 20h.
Telefone para contato: (31) 3140-4195

Nenhum comentário