Últimas

Seguros SURA lança nova campanha de vendas para corretores de todo o País

A Seguros SURA, uma das maiores seguradoras da América Latina, iniciou em maio sua campanha de vendas – VENDEU, GANHOU. Esta campanha, que tem abrangência nacional, premiará os corretores-parceiros da companhia de acordo com suas vendas em cada mês. Os corretores que emitirem apólices dos produtos contemplados na campanha (Empresarial, Vida em Grupo, Pequenas Frotas e Residencial) serão premiados com créditos acumulados em um cartão de compras pré-pago, que poderá ser utilizado em uma série de lojas de eletroeletrônicos, supermercados, drogarias e até atacados e postos de gasolina. O cartão é aceito em mais de 2.100 lojas distribuídas em todo o Brasil, e pode ser utilizado inclusive em lojas virtuais. “Tudo foi pensado para que o corretor-parceiro da Seguros SURA se sentisse prestigiado. Nos preocupamos em preparar uma campanha de mecânica simples, em que o principal desafio fosse a autossuperação, com premiação rápida, e ainda que o corretor pudesse escolher seus próprios prêmios.", Cristiano Saab, diretor de Vendas & Canais da companhia.

“Estamos otimistas e com boas expectativas para a campanha, que deve engajar as Corretoras de maneira geral. Toda a base de corretores pode receber a premiação e os créditos são acumulativos, válidos por até um ano”, explica Saab.

A companhia explica que as premiações serão mensais e ocorrerão após a apuração dos resultados. Em breve já serão divulgados os primeiros premiados.

SOBRE A SEGUROS SURA

Fundada há mais de 70 anos na Colômbia, a Seguros SURA é uma subsidiária do Grupo SURA, que possui investimentos em diversos setores do mercado latino-americano. Especializado em Seguros de Bens, Pessoas, Responsabilidades, Seguro Saúde e de Acidentes de Trabalho, atualmente é um dos maiores grupos seguradores da América Latina e oferece, além de soluções em seguros, gestão completa de tendências e riscos. A seguradora conta com 13 mil funcionários, mais de 15 milhões de clientes e prêmios líquidos que em 2016 atingiram US$ 3,9 bilhões.

SOBRE A SEGUROS SURA NO BRASIL

A Seguros SURA chegou oficialmente ao Brasil em 2016, após a finalização da aquisição da operação brasileira da RSA Seguros. A Seguros SURA Brasil atua com foco em seguros de Afinidades, Transportes, Frota de Automóveis, Seguros para Pequenas e Médias Empresas (Vida em Grupo, Empresarial e Pequenas Frotas), além de oferecer soluções em Seguros para Franquias e o Seguro Residencial. Ao todo, são mais de 300 funcionários distribuídos em escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas e Ribeirão Preto. A Companhia adota uma série de práticas de gestão de pessoas que refletem no dia a dia da empresa e tem uma cultura corporativa orientada para Clientes, Pessoas e Inovação. Para obter mais informações sobre a Seguros SURA, acesse o site: www.segurossura.com.br.

Nenhum comentário