Quais são as atuais prioridades dos consumidores do setor do varejo brasileiro?
Na próxima quinta-feira, dia 08 de Junho, em São Paulo, acontecerá o primeiro encontro do WTC Fórum de Varejo, promovido pelo WTC Business Club São Paulo.
“Vamos aproveitar os debates para entender com profundidade as necessidades dos clientes incentivando o varejo a assumir uma postura mais consultiva no atendimento ao consumidor e tornando essa experiência mais qualificada e personificada para ele. Isso gera relacionamentos sustentáveis e de longo prazo, e nós acreditamos nesse caminho”, afirma Cristiano Saab.
Dentre os assuntos, serão debatidas as mudanças no padrão de consumo brasileiro, a crescente preocupação com a fidelização do cliente, bem como o aftermarket, a interferência da tecnologia na experiência de compra, além das grandes tendências do varejo nacional e global, fruto dos estudos da KPMG. “Varejistas e indústrias estão começando a competir um com os outros..” afirma Marcus Vinicius Gonçalves.
Esse encontro tem o patrocínio da Seguros SURA e deve reunir cerca de 40 executivos de empresas de grande porte, em sua maioria diretores de Customer Experience, Marketing, Pós-vendas e afins.
Para mais informações acesse: wtcclub.com.br
Nenhum comentário