Últimas

Quais são as atuais prioridades dos consumidores do setor do varejo brasileiro?

Na próxima quinta-feira, dia 08 de Junho, em São Paulo, acontecerá o primeiro encontro do WTC Fórum de Varejo, promovido pelo WTC Business Club São Paulo. 

São Paulo, 06 de Junho de 2017 - Com o tema “Customização de Massa e o Futuro do Varejo”, o evento contará com as apresentação de Patrícia Cansi (Diretora de Serviços ao Cliente do Grupo Pão de Açúcar), Marcus Vinicius Gonçalves (Sócio-Líder de National Tax e Varejo da KPMG) e Alexandre Primo (Diretor de Marketing da Affinion), mediados por Cristiano Saab (Diretor Geral de Vendas & Canais da Seguros SURA).

“Vamos aproveitar os debates para entender com profundidade as necessidades dos clientes incentivando o varejo a assumir uma postura mais consultiva no atendimento ao consumidor e tornando essa experiência mais qualificada e personificada para ele. Isso gera relacionamentos sustentáveis e de longo prazo, e nós acreditamos nesse caminho”, afirma Cristiano Saab.

Dentre os assuntos, serão debatidas as mudanças no padrão de consumo brasileiro, a crescente preocupação com a fidelização do cliente, bem como o aftermarket, a interferência da tecnologia na experiência de compra, além das grandes tendências do varejo nacional e global, fruto dos estudos da KPMG. “Varejistas e indústrias estão começando a competir um com os outros..” afirma Marcus Vinicius Gonçalves.

Esse encontro tem o patrocínio da Seguros SURA e deve reunir cerca de 40 executivos de empresas de grande porte, em sua maioria diretores de Customer Experience, Marketing, Pós-vendas e afins.

Para mais informações acesse: wtcclub.com.br

Nenhum comentário