Últimas

Reserve apartamento duplo e pague por single no Mabu Interludium, em Foz do Iguaçu

Foto/Divulgação
O Mabu Interludium Iguassu Convention vai dar uma “ajudinha” para aquele planejamento de viagem a Foz do Iguaçu. Em maio e junho é possível se hospedar no hotel em apartamento duplo e pagar o valor de um quarto single. A oferta ainda inclui diária com café da manhã. Situado em uma área verde da cidade das Cataratas, o hotel é ideal para o descanso e eventos. E, além de curtir as atrações de Foz, no Mabu Interludium o hóspede tem diversas opções de lazer. Em uma área de, aproximadamente, 800 m² oferece espaço fitness, SPA, brinquedoteca e piscinas (adulto e infantil). Além disso, durante a estadia também pode realizar uma trilha de cerca de 2 mil metros, compreendendo 30 minutos de caminhada pela área verde e arborizada do hotel. A novidade no Mabu Interludium é a atividade Ecotour de Bicicleta, que além de proporcionar ao hóspede o encontro com as belezas naturais da região por uma trilha na mata, culmina com um banho de cachoeira. Mais informações sobre as tarifas e reservas pelo site www.hoteismabu.com.br

Foto/Divulgação
Um pouco sobre o Mabu Interludium Iguassu Convention

O Mabu Interludium Iguassu Convention, inaugurado em 2014, é o segundo hotel da Rede Mabu Hotéis & Resorts em Foz do Iguaçu. São 100 apartamentos em uma área total de 24.200 m². O hotel está localizado em Cognópolis, o chamado bairro do conhecimento, importante área de Foz do Iguaçu, famosa pela forte integração com a natureza. A arquitetura é um dos diferenciais. Além das modernas instalações, os hóspedes tem convívio direto com a natureza. Há, ainda, uma preocupação com a sustentabilidade. Ações como a reciclagem de resíduos sólidos, a compostagem de sobras orgânicas, o tratamento de esgoto e o aquecimento solar da água mostram que o hotel preza pelo consumo consciente dos recursos. O Mabu Interludium Iguassu Convention é uma realização da Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia (AIEC) e conta com a administração da Rede Mabu Hotéis & Resorts.

O Mabu Interludium Iguassu Convention é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu)

Serviço

Promoção “Apartamento duplo com valor de single” no Mabu Interludium
Período: maio e junho de 2017
Informações e reservas: www.hoteismabu.com.br
Endereço: Rua Cosmoética, 1761 – Cognópolis - Foz do Iguaçu (PR)
Telefone: (45) 3132-2000
Site: www.hoteismabu.com.br
Blog: blog.hoteismabu.com.br

Nenhum comentário