Últimas

“Rock Baroa” é a nova peça da campanha Hortiflix, da Hortifruti



A cada nova peça publicitária da rede Hortifruti, um novo aliado da vida saudável é o destaque. Desta vez, batata baroa se torna um grande lutador em “Rock Baroa”, fazendo uma divertida alusão a um famoso boxeador do cinema. A peça será lançada dia 3 de julho e poderá ser vista nas redes sociais, além de mídia externa e pontos de venda.

Criada pela MP Publicidade, essa nova peça foi sugerida por clientes da empresa no hortiflix.com.br e selecionada para a campanha. O hotsite é dedicado à campanha “Hortiflix”, que brinca com os títulos de grandes produções do cinema sempre com frutas, legumes e verduras como protagonistas.

Ficha Técnica “Rock Baroa”:

Agência: MP Publicidade
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de Criação: Rodrigo Pegoretti
Criação: Daniel Paschoal, Rodrigo Pegoretti, Louis Debbané e João Pitanga
Atendimento: Flávia Celin
Aprovação: Fernanda Hertel​

Nenhum comentário