Últimas

Rodadas geram mais de R$ 23 milhões em negócios na BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA e NATURALTECH 2017

Mais de 400 reuniões colocaram frente a frente 135 empresas expositoras das feiras e 15 compradores convidados pela organização.

Numa iniciativa para incrementar os negócios das feiras BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA e NATURALTECH, que acontecem simultaneamente em São Paulo até sábado (dia 10), foram realizados dois dias de Rodadas de Negócios entre 135 empresas expositoras e 15 compradores convidados pela organização.

A estimativa de negócios alcançada com as 416 reuniões projeta vendas de R$ 23,4 milhões para as empresas participantes pelos próximos 12 meses.

As reuniões, pré-agendadas e realizadas num ambiente reservado fora dos estandes, deram aos expositores a oportunidade de entrar em contato direto e pessoal com grandes clientes potenciais de cinco Estados e Distrito Federal – Walmart Brasil, Grupo Pão de Açúcar e Mundo Verde, entre eles – com reais possiblidades de concretizar negócios e ampliar sua carteira de clientes.

As feiras BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA e NATURALTECH apresentam as novidades em produtos orgânicos certificados (alimentos, cosméticos, roupas e acessórios), naturais e de promoção da saúde (alimentos funcionais, probióticos e integrais, produtos vegetarianos e veganos, suplementos alimentares, cosméticos naturais, fitoterápicos e terapias complementares).

Os visitantes profissionais e público em geral têm até este sábado, 10 de junho, para visitar o evento, degustar e comprar em pequenas quantidades na maioria dos estandes dos produtores e fabricantes, e ainda podem assistir gratuitamente às palestras e oficinas.

SERVIÇO:

BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA 2017 – 13ª Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia

NATURALTECH 2017 – 13ª Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde

Data: 7 a 10 de junho (quarta a sábado)

Horário: das 11h às 19h

Local: Pavilhão da Bienal do Ibirapuera

Promoção/Organização: Francal Feiras

Parceiros BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA

- Colaboração: NürnbergMesse

- Patrocínio: Itaipu Binacional

- Apoio: AAO (Associação de Agricultura Orgânica), Organis (Conselho Brasileiro da Produção Orgânica e Sustentável), Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), Sebrae Nacional (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e Organic Food Fest

- Apoio Institucional: Câmara de Comércio Brasil-Canadá e Câmara de Comércio Mercosul

Parceiros NATURALTECH

- Apoio Oficial: ABCFARMA – Associação Brasileira do Comércio Farmacêutico; ANFARMAG - Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais; e SVB – Sociedade Vegetariana Brasileira

Informações pelo telefone: (11) 2226-3100

Site: www.biobrazilfair.com.br / www.naturaltech.com.br

Nenhum comentário