Últimas

Seguros SURA Brasil participa do Ciab FEBRABAN para debater sobre tecnologia

São Paulo, Junho de 2017 - Marcelo Biasoli, Head de Estratégia Corporativa, Marketing e Clientes da Seguros SURA, participa nesta terça-feira (6/6) como mediador do painel “Como soluções conectadas podem transformar o mercado de seguros”, promovida pelo Ciab FEBRABAN – Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras. Biasoli intermedeia o debate que terá como expositores Alexandre Leal, superintendente executivo técnico da CNseg; Carlos Eduardo Mazon, vice-presidente de operações da Capgemini e Cristiano Barbieri, CEO da SulAmérica.

O Ciab FEBRABAN – Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras – acontece entre os dias 6 a 8 de junho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. O objetivo do evento é incentivar o desenvolvimento da tecnologia e das transformações digitais, contribuir para a evolução do setor e gerar oportunidades de negócios para os participantes.

Neste ano, o congresso conta com três trilhas: Experiência do Usuário, abordando temas como Canais, Fintechs entre outros; Produtos, abordando temas sobre Meios de Pagamento e Seguros; e Transformação Digital, concentrando debates sobre infraestrutura digital, tecnologias inovadoras, blockchain, moedas virtuais, cloud computing, segurança da informação entre outros. Outras informações podem ser obtidas pelo link: http://www.ciab.org.br

SOBRE A SEGUROS SURA

Fundada há mais de 70 anos na Colômbia, a Seguros SURA é uma subsidiária do Grupo SURA, que possui investimentos em diversos setores do mercado latino-americano. Especializado em Seguros de Bens, Pessoas, Responsabilidades, Seguro Saúde e de Acidentes de Trabalho, atualmente é um dos maiores grupos seguradores da América Latina e oferece, além de soluções em seguros, gestão completa de tendências e riscos. A seguradora conta com 13 mil funcionários, mais de 15 milhões de clientes e prêmios líquidos que em 2016 atingiram US$ 3,9 bilhões.

SOBRE A SEGUROS SURA NO BRASIL

A Seguros SURA chegou oficialmente ao Brasil em 2016, após a finalização da aquisição da operação brasileira da RSA Seguros. A Seguros SURA Brasil atua com foco em seguros de Afinidades, Transportes, Frota de Automóveis, Seguros para Pequenas e Médias Empresas (Vida em Grupo, Empresarial e Pequenas Frotas), além de oferecer soluções em Seguros para Franquias e o Seguro Residencial. Ao todo, são mais de 300 funcionários distribuídos em escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas e Ribeirão Preto. A Companhia adota uma série de práticas de gestão de pessoas que refletem no dia a dia da empresa e tem uma cultura corporativa orientada para Clientes, Pessoas e Inovação. Para obter mais informações sobre a Seguros SURA, acesse o site: www.segurossura.com.br.

Nenhum comentário