Últimas

Segunda edição do curso de Gestão Esportiva começa nesta sexta-feira

Acontece neste fim de semana (9,10 e 11 de junho), a segunda edição do curso de Gestão Esportiva da empresa Livia Esportes. Desta vez a capacitação acontecerá na cidade de Rivera, na fronteira entre Brasil e Uruguai. Para essa edição, haverá o módulo “Formando Autoridades”, mediado pela Coach em Comunicação, Jornalista e Assessora de Imprensa, Aline Wolff.

O evento visa qualificar profissionais da área e capacitar estudantes de educação física, sendo ministrado por gestores esportivos, especialistas em desenvolvimento de equipes, comunicação e marketing. O curso abordará temas como: princípios da gestão esportiva, processos do gestor, psicologia grupal, habilidades gerenciais voltadas o esporte, gerenciamento de conflitos, motivação, estratégias de comunicação e marketing, jornalismo esportivo e media training, mercado esportivo e gestão de pessoas e liderança.

Além de Aline Wolff; Martin Avenatti, Gestor Esportivo e Diretor da Livia Esportes; Juan Ignacio Saralegui Garcia, Professor de Educação Física, Professor de Gestão, Treinador de Vôlei e Palestrante; e Alberto Espasandin, Professor Mestre em Educação Física, Especialista em Alta Performance no Esporte e Palestrante também participarão do curso como palestrantes. Juan Ignacio e Alberto Espasandin são convidados especiais para esta edição.

Últimas vagas restantes. Mais informações e inscrições através do telefone (51) 9 9204-9331 ou do e-mail: martin@livaesportes.com.br.

Nenhum comentário