Últimas

Shopping Center 3 lembra apelidos carinhosos em campanha do Dia dos Namorados



Para disputar a atenção dos consumidores e as vendas da temporada, o Shopping Center 3 veicula até 12 de junho uma nova campanha que mescla expressões de afeto e bom humor.

A comunicação relaciona, de forma criativa, apelidos carinhosos como “chuchu”, “meu cheiro”, “docinho”, “minha joia” às inúmeras possibilidades de encontrar presentes no mix de lojas do Center 3, como jantares, perfumes, chocolates finos ou joias, entre tantas outras opções.

Localizado na Avenida Paulista, o Shopping Center 3 recebe um fluxo de mais de 50 mil pessoas diariamente. “Este público e a população flutuante que circula, trabalha ou reside no entorno da Avenida são os principais alvos desta ação, que deve gerar crescimento de 10% nas vendas em comparação ao ano passado”, afirma a gerente de marketing do Shopping Center 3, Cecilia Hastings.

Para potencializar sua mensagem, o Shopping distribui as peças de namorados nas mesas da praça de alimentação, colunas, corredores, displays digitais e nas telas da Eletromidia. Do lado de fora, os monitores da Elemidia tratam de atrair o contingente de profissionais em edifícios comerciais da região da Paulista e Jardins.

Shopping Center 3: Avenida Paulista, 2064, tel: (11) 3285-2458, www.shoppingcenter3.com.br

Nenhum comentário