Últimas

Shopping Del Rey se torna Pet Friendly e promove evento de adoção

Centro de compras abre suas portas para pets de todos as raças e portes


A região da Pampulha acaba de ganhar um novo espaço Pet Friendly. A partir do dia 21 de junho, o Shopping Del Rey abrirá suas portas para os animais de estimação passearem com seus frequentadores. Animais de todas as raças e portes poderão transitar pelo mall, acompanhados de seus responsáveis e seguindo as orientações de segurança necessárias, como o uso de coleira (obrigatório), guia ou focinheira, para determinadas raças de acordo com as regras estabelecidas pelo empreendimento.

Com o objetivo de proporcionar mais conforto e comodidade aos visitantes e aos bichinhos, o Shopping oferecerá, gratuitamente, saquinhos higiênicos descartáveis em todas as portarias e pontos de apoio para que os donos prendam a coleira de seus pets, nos locais com acesso restrito. “Estamos muito felizes com esta novidade. O Del Rey é um shopping projetado para a família e os pets são parte importante na configuração familiar contemporânea”, afirma Luiz Muniz superintendente do mall. Segundo o executivo, o centro de compras investiu na preparação de sua estrutura e das pessoas para se tornar Pet Friendly. “Buscamos as melhores referências e realizamos capacitações para que os pets e seus tutores vivam experiências especiais no Del Rey”, explica Muniz.

Os animais domésticos poderão transitar pelas áreas comuns interna e externa do mall acompanhados de seus tutores, que serão responsáveis por recolher suas necessidades e acionar a equipe de limpeza para a higienização do espaço. Para acessar outros andares, os responsáveis devem seguir com os animais no colo pelas escadas rolantes, quando de pequeno porte, e os demais pelo elevador. O acesso às lojas é facultativo à orientação do lojista. Aqueles que não permitirem a entrada com animais terão sinalização de vitrine informando a restrição.

Os pets não poderão circular pela Praça de Alimentação, restaurantes e banheiros, com exceção de cães guias na orientação de pessoas deficientes visuais. Todas as regras e orientações podem ser consultadas no Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC do shopping (2º piso), pelo aplicativo do Shopping ou pelo site: www.shoppingdelrey.com.br

Evento de adoção

Para comemorar, o novo espaço Pet Friendly da capital promove um evento de Adoção de cães e gatos, em parceria com a ONG Patas BH. Nos dias 24 e 25 de junho, o estacionamento G3 (entrada do Carrefour, Av. Del Rey) recebe um espaço especial em que dezenas de animais, filhotes e adultos, estarão disponíveis para adoção, das 11h às 17h.

Todos os animais estão vacinados, vermifugados e com exame da leishmania negativo, e os adultos já estão castrados. Os interessados na adoção, precisam ter idade acima de 18 anos, apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, e pagar uma taxa de R$ 35, que auxilia na manutenção do abrigo.

O Abrigo Patas BH existe há cerca de quatro anos e realiza um trabalho voluntário, localizado no bairro Xangrilá. A manutenção é feita a partir de contribuições e o abrigo receberá, também, doações de rações e medicamentos durante o evento.

Nenhum comentário