Últimas

Sony apresenta sua linha completa de produtos para 2017

Antenada com a mudança do comportamento de consumo do brasileiro, a empresa traz novidades em televisores, câmeras, equipamentos de áudio e acessórios

São Paulo, 7 de junho de 2017 – A Sony Brasil, empresa reconhecida pela alta qualidade de seus produtos e a constante inovação tecnológica em todos os segmentos em que atua, revela hoje, em São Paulo, sua linha de produtos que será comercializada no mercado brasileiro em 2017.


Uma das maiores novidades, a TV A1E OLED chega ao mercado brasileiro

Cada vez mais engajada em oferecer a melhor experiência de compra ao consumidor, a Sony amplia seu portfólio de TVs Premium com o selo XBR, sinônimo do que há de mais avançado no mercado global de tecnologia. A linha reforça o que há de mais moderno em qualidade de imagem, design e toda a conectividade da plataforma Android, que garante uma gama incrível de conteúdos.

Hoje, a Sony apresenta ao Brasil a XBR-65A1E, seu primeiro televisor OLED 4K. O modelo XBR-65A1E é o segundo produto a trazer o Processador 4K HDR X1™ Extreme, capaz de otimizar até conteúdos 4K HDR e extrair todo o potencial dos painéis OLED, produzindo imagens claras e escuras mais fiéis a realidade.

A grande inovação fica por conta da exclusiva tecnologia Acoustic Surface™, que cria vibrações no painel OLED para gerar o som da própria tela. Ao eliminar os alto-falantes normalmente colocados em torno da TV, os engenheiros puderam criar um design único aliado a uma funcionalidade sem igual. Como o som e a imagem são gerados na tela, eles se tornam um só, proporcionando uma experiência muito mais imersiva. A sensação é de que o som é emitido exatamente no mesmo ponto em que o objeto se movimenta na cena apresentada.

Além desse lançamento, a Sony apresenta a recém-lançada XBR Z9D de 100”, a melhor TV já criada pela marca. O aparelho, que tem as dimensões semelhantes às de uma pick-up média, vem com a exclusiva tecnologia Backlight Master Drive™, novo painel de altíssimo brilho que divide a tela em micro-zonas, levando pontos de luz a todas as áreas da tela. Somado a isso, essa TV possui a tecnologia XDR PRO (X-tended Dymanic Range PRO), um controle muito mais preciso da iluminação, garantindo alto brilho sem distorcer os tons mais escuros, proporcionando contraste único e ampla gama de cores.


A linha XBR X905E é outro destaque da coletiva. Upgrade da sucessora XBR X855D, que apresentou ótimos resultados de vendas no último ano, chega ao mercado brasileiro com importantes atualizações: a principal dela é o reforço na qualidade de imagem com a tecnologia XDR PRO (X-tended Dynamic Range PRO), que apresenta mais brilho e contraste do que o modelo anterior. Além disso, seu design foi renovado e agora suporta conexão de fones de ouvido Bluetooth, e o melhor, manteve a mesma faixa de preço praticada na linha 2016. As linhas X7505D e X705E também reforçam a linha XBR da marca.

E, em resposta a uma demanda da “segunda TV da casa” para ambientes como cozinha, quarto das crianças ou pequenos escritórios, a Sony também apresenta modelos de polegadas menores com a série W655D, disponível em 48”, 40” e 32”─ uma TV cuidadosamente desenvolvida para oferecer mais segurança e durabilidade, graças à tecnologia X-Protection Pro, que apresenta maior proteção contra poeira, umidade, raios e surtos de tensão. Ela também possui uma borda fina e elegante com acabamento na cor preta.

De acordo com Hiroki Chino, presidente da Sony Brasil, a marca está cada vez mais atenta às mudanças do comportamento do consumidor atual, que está mais conectado e exigente: “Nossa busca constante é em oferecer produtos de alta qualidade que ampliem a curiosidade e criem uma experiência inovadora para o consumidor”, explica.

Lançamentos de Áudio

Nova integrante da família de áudio da Sony, a GTK-XB5 chega ao Brasil para reforçar o portfólio da marca no país com uma proposta diferente: um áudio potente com muito mais portabilidade. Além de um design moderno, iluminação multicolorida e portabilidade, o aparelho possui diversas funções admiradas pelo consumidor brasileiro como uma pressão sonora surpreendente com o Extra Bass, além de pareamento Bluetooth com NFC – facilitando a reprodução das músicas pelo smartphone.


Para 2017, a Sony apresenta o slogan “Todas as cores da música”, para reforçar, além da característica da iluminação rítmica de alguns de seus novos produtos, a variedade de formas e cores de sua linha de caixas de som portátil. Os modelos: SRS-XB10, SRS-XB20 e SRS-XB30, contam com a qualidade da tecnologia Extra Bass ─ que garante um reforço dos graves surpreendente - design inovador e baterias que variam entre 12,16 e até 24 horas de duração.


Em headphones, o MDR-XB550AP chega para completar a linha Extra Bass, que realça as frequências mais baixas para obter sons graves mais profundos, design arrojado, e muito mais conforto, graças à tiara almofadada e ao revestimento de suas conchas. O modelo também possui Cabo Flat anti embaraço e microfone com botão multifuncional integrado, podendo atender chamadas e controlar a reprodução de músicas de smartphones.


Variação de cores do MDR-XB550AP, que garante conforto e estilo

Já o MDR-AS210 chega para reforçar a linha esportiva, que já conta com os modelos MDR-XB50BS e MDR-AS410AP. Com design moderno e ajuste seguro durante os exercícios, seu arco feito em silicone é resistente ao suor e a água, e acompanha também um clip que prende seu fio junto à roupa do esportista. Oferece excelente qualidade de som e variação de cores: branco, preto, amarelo e rosa.


Linha Alpha


A linha de imagens profissionais da Sony apresenta diversas novidades para 2017. A primeira delas é a chegada da Alpha 9 ─ modelo mais rápido do portfólio Sony. Ela chega ao mercado brasileiro com novas tecnologias para linha mirrorless como o novo sensor de 24MP Full Frame Exmor RS CMOS, com sistema “Stacked”, que consiste em uma memória interna empilhada ao sensor, que acelera o processamento de imagem, com incrível velocidade de 20 fotos por segundo em RAW. Possui, ainda, autofoco mais rápido da categoria graças aos seus 693 pontos de AF, que abrangem 93% do sensor. Com toda essa evolução, a Alpha 9 é uma câmera ideal para captar imagens em movimento como as de esportistas. Dentre outras características, a câmera ainda oferece DUAL Slot para cartões, nova bateria 2.2 vezes maior e joystick para selecionar o ponto de AF flexível de maneira mais rápida e direta.


No detalhe, foto tirada com a nova Alpha 9

Além da A9, a Sony aproveita sua coletiva anual para apresentar os novos embaixadores e influenciadores da marca, que já conta com Guilherme Coelho e Rafael Kent. Nos planos de 2017, Everton Rosa, Richard Cheles e André Pilli, completam o time Alpha no Brasil.

Novas soluções de acessórios

A linha de acessórios profissionais da Sony não para de crescer, assim como o tempo de uso e a necessidade de espaço para armazenamento de informações nos devices de hoje. Por isso, a Sony apresenta, também, soluções incríveis como o cartão de memória mais rápido do mundo para câmeras DSLR e câmeras de vídeo camcorder, a Série SF-G, com velocidade de gravação ultrarrápida de até 299 MB/s ─ o suficiente para suportar a captura de imagens de alta resolução com DSLRs de alto desempenho que suportam a interface UHS-II.


Além disso, os também recém-lançados cartões de memória SF-P UHS-I, que são indicados para uso profissional, são 10 vezes mais duráveis que os cartões tradicionais graças ao uso de materiais especiais e ao processo de fabricação de injeção de solda dupla. O leitor de cartão de memória MRW-S1, um dos mais rápidos de sua classe, também chega para completar a linha.

Aposta em produtividade

A Sony também traz ao Brasil os primeiros carregadores portáteis Tipo C do mundo: CP-SC10 com 2 saídas tipo C com 10.000mAh de capacidade e o CP-SC5, com uma saída tipo C, contando com 5.000mAh. Para completar a linha USB tipo C, a Sony ainda dispõe do carregador de tomada CP-AD3 com saída de 3.0A e cabo CP-CC100, com um metro e velocidade até 480MB/s com 3.0A de potência.


No detalhe, a linha Tipo C, com o carregador portátil CP-V2, cabo CP-CC100 e adaptador de tomada CP-AD3

E para aumentar a produtividade dos devices e otimização do tempo do consumidor, que está cada vez mais conectado, o carregador portátil CP-V20, que possui capacidade de 20.000mAh, garantindo que o usuário carregue até 8 vezes a bateria do seu gadget reforça o portfólio de carregadores da marca, que em 2017, também aposta na categoria de carregadores veiculares, com o modelo CP-CADM2, um dos mais potentes do mundo, que carrega dispositivos até 5 vezes mais rápido do que com um carregador para automóvel convencional. Além destes acessórios, os cartões de memória micro SD classe 10 SR-G1UY2A, com 128GB de capacidade e 70MB/s de velocidade completam as novidades para a categoria.


Novo CP-CADM2, carregador veicular que que carrega dispositivos até 5 vezes mais rápido do que com um carregador para automóvel convencional

Todas as imagens em alta dos lançamentos podem ser vistas e baixadas em nossa página no Flickr.
Para mais informações sobre cada categoria, acesse: www.sony.com.br/electronics/imprensa

Nenhum comentário