Últimas

Sorteio de Carro na Campanha de Dia dos Namorados do Shopping Jardim das Américas

Na foto, a ganhadora Karla Cristiane Arsie Vieira com a gerente de marketing do Shopping Jardim das Américas, Adriane Bugai.
Crédito: Divulgação
Nesta quarta-feira, dia 14 de junho, o Shopping Jardim das Américas, em Curitiba (PR), realizou o sorteio de um carro Ônix da Chevrolet, dentro da Campanha de Prêmios – etapa Dia dos Namorados. A sortuda foi a professora Karla Cristiane Arsie Vieira. “É a primeira vez que ganho em uma promoção, isso que sempre participo. O Shopping Jardim das Américas é o que mais frequento, desde o lanche até as compras, já que faço Doutorado no Centro Politécnico”, contou a ganhadora. O cupom sorteado foi o da compra do presente de Dia dos Namorados ao marido, que ela fez na loja Otello.

Vale lembrar que cada R$ 200,00 em compras nas lojas participantes dão direito a um cupom, e os já depositados continuam concorrendo nos próximos sorteios do ano. Os demais prêmios serão: outros três carros Ônix da Chevrolet no Natal, com sorteio dia 10 de janeiro. Haverá também o sorteio de 10 Adegas Climatizadas para o Dia dos Pais, no dia 16 de agosto. E um pacote de Viagens para 04 pessoas para o Beach Park, em Fortaleza (CE), sorteado no Dia das Crianças, na data de 17 de outubro. O regulamento completo pode ser conferido no site do Shopping (www.jardimdasamericas.com.br) e também está disponível na Central de troca de cupons, no 1º Piso do estabelecimento.

Shopping Jardim das Américas

Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 Jd. das Américas
(41) 3366-5885

Nenhum comentário