Últimas

Últimos dias para indicar iniciativas cidadãs no Prêmio Bom Exemplo

Inscrições para indicar atitudes que transformam a sociedade vão até sexta-feira, dia 30 de junho


As inscrições para o Prêmio Bom Exemplo 2017, uma parceria entre a Fundação Dom Cabral e a RPC, vão até sexta-feira, dia 30 de junho. É possível indicar pessoas e instituições que tenham se dedicado a melhorar o Paraná, por meio de ações notáveis de cidadania.

Em sua terceira edição no Estado, o prêmio tem como objetivo dar destaque a atitudes que buscam melhorar a sociedade. O foco são projetos e ações que fizeram a diferença, realizados por paranaenses, no âmbito de Curitiba. Para participar, basta indicar o “bom exemplo”, explicando o motivo pelo qual ele merece ser vencedor do prêmio. As inscrições devem ser feitas no site: http://redeglobo.globo.com/rpc/Premio-Bom-Exemplo/.

SOBRE A RPC:

A RPC é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com suas oito emissoras de TV afiliadas à Globo no Paraná. A emissora é líder em audiência e pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país. Com tecnologia de ponta, disponibiliza uma programação de qualidade e diversificada para toda a população do Paraná. Também fazem parte do GRPCOM os jornais Gazeta do Povo e Tribuna, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView e o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM.

Nenhum comentário