Últimas

“Um amor de espantalho” é o tema de apresentação no Tietê Plaza Shopping

A história chega ao projeto Tietêatrinho no próximo domingo, 11 de junho

No próximo domingo (11), o Tietê Plaza Shopping recebe no Tietêatrinho – projeto cultural que exibe semanalmente peças infantis gratuitas – a peça “Um amor de espantalho”, às 14h.

Foto/Divulgação
O espetáculo conta a história de Chico e Mariazinha, um casal que estão juntos desde quando eram crianças. O sonho deles eram se casar e serem felizes para sempre e isto estava perto de se concretizar, até que uma Bruxa resolve atrapalhar os planos do casal. Será que eles vão conseguir viver em paz?

Confira todas as armações feitas pela Bruxa e o final desta história no Tietê Plaza Cultural, 2 º Piso, às 14h. Todas as atrações do projeto tem a capacidade para receber 240 visitantes e as senhas são distribuídas por ordem de chegada 30 minutos antes do início da peça.

Serviço

Tietêatrinho – Um amor de espantalho
Horário: 14h
Local: Tietê Plaza Cultural – 2 º Piso
Endereço: Marginal Tietê, entre as pontes Piqueri e Anhanguera
Mais informações: 11 3201-9000
Entrada gratuita

www.tieteplazashopping.com.br
facebook.com/tieteplazashopping
@tieteplazashopping
SAC: 11 3201 9000

Sobre o Tietê Plaza Shopping

Inaugurado em dezembro de 2013 na zona noroeste da cidade de São Paulo, o Tietê Plaza Shopping possui mais de 200 lojas distribuídas em três pavimentos e conta com a Livraria Leitura como mega loja e seis lojas âncoras: Renner, C&A, Marisa, Fast Shop, Riachuelo e Cinemark, que traz sete salas, sendo uma dela com a tecnologia XD, com capacidade para 1.353 espectadores. São 20 operações de fast foods, cinco restaurantes (Outback, Johnny Rockets, Ragazzo, Bar do Shopping e Mousse Cake), parque infantil Magic Games. O shopping conta ainda com estacionamento coberto para 2.400 vagas. Entre os serviços disponibilizados pelo mall estão o Espaço Família, todo equipado com trocadores, sala de amamentação, banheiro família e carrinhos de bebê e o Espaço Cliente, área exclusiva para atendimento dos visitantes, inclusive, com cadeiras de rodas motorizada. Além disso, o shopping conta com wi fi gratuito em toda sua área e o Tietê Plaza Conecta, um confortável lounge no 1º Piso onde os clientes podem carregar seus celulares e navegar na rede wi fi do shopping.

Nenhum comentário