Últimas

​Verdemar continua expansão de lojas e chega ao bairro Serra

Um dos mais tradicionais bairros de Belo Horizonte receberá a 11ª unidade da rede.

Amanhã, dia 30, a rede de supermercados mineira Verdemar inaugura uma nova unidade da rede no bairro Serra, região centro-sul de Belo Horizonte. Com uma área total de 9.769m², dos quais, aproximadamente, 2.400m² de área de venda, a loja possui amplo estacionamento com 159 vagas, elevadores, conforto e acessibilidade conforme as normas vigentes. Localizada na Rua do Ouro, nº 195, a unidade vai gerar cerca de 300 novos postos de trabalho.

Seguindo o padrão que fez da rede uma das favoritas dos belo-horizontinos, a unidade vai contar com completo mix de produtos, contemplando marcas nacionais e importadas, linha de padaria, com foco na produção própria de centenas de itens artesanais, adega com variados rótulos, nacionais e importados, bem como os tradicionais e exclusivos serviços gastronômicos: uma charmosa parrilla ao estilo uruguaio, pizzaria, cafeteria, sushi e temakeria, creperia, grill, saladas e frango assado.

Para o sócio-proprietário do Verdemar, Alexandre Poni, a expectativa é de que a loja aumente o faturamento da rede em 9%. “A Serra e os bairros vizinhos têm afinidade e identidade com o Verdemar e, embora nossos estudos tenham apontado que muitos moradores já são nossos clientes, entendemos que eles serão melhores atendidos, sem contar a enormidade de outros potenciais clientes passarão a ter acesso e desfrutar dos nossos produtos e serviços. É uma região com grande potencial, por ser de fácil acesso, possuir charme, requinte e demanda por produtos diferenciados como os nossos”, destaca.

Assim como nas últimas lojas inauguradas pelo Verdemar, todo projeto primou pela abordagem sustentável, como o sistema de refrigeração e troca de calor da loja, a utilização de lâmpadas de LED em toda a área de vendas e de produção, coleta seletiva, sacolas retornáveis Ronaldo Fraga, caixas ecológicas e etc.

Atualmente, a rede conta com dez unidades, nos bairros São Pedro, Sion, Buritis, Raja Gabáglia, DiamondMall, Savassi, Jardim Canadá (Nova Lima) e Pampulha.

Nenhum comentário