Últimas

Aprecie Junino no Shopping Contagem

A feira Aprecie encerra a Festa Junina do Shopping Contagem com cervejas especiais, restaurantes, foodbikes e atrações culturais


Para fechar com chave de ouro a programação do Arraiá do Contagem, a feira Aprecie traz atrações para todos os gostos e idades. O evento, no estilo das feiras de domingo, acontecerá no dia 2 de julho, das 12h às 21h, no piso G4, em frente ao Super Nosso, no Shopping Contagem.

Mais de dez restaurantes vão expor nas típicas barraquinhas de feira, o melhor de suas cozinhas. Boi Truck, Burgueria QG55, Gosto de Minas, Segredos de Luiza Doceria, Ki-pastelão, Croquete Alemão e Boi Lourdes são alguns dos estabelecimentos que estarão presentes com pratos deliciosos. Além das barracas, carrinhos e foodbikes estarão estacionados comercializando churros, pipoca, milho, picolé e brigadeiro.

Para apreciação do público, haverá diversas cervejas artesanais da Backer e o Chopp Pilsen da marca – premiado neste ano como melhor chopp pilsen do Brasil em Blumenau. A Backer é reconhecida como uma das melhores cervejarias do Brasil, pois renova a antiga tradição cervejeira com os mestres cervejeiros renomados, equipamentos de ponta e seleção rigorosa de matéria prima. A cervejaria tem uma linha de produtos de alto padrão de qualidade, como as cervejas Backer 3 Lobos Pele Vermelha, Backer 3 Lobos Exterminador, Backer 3 Lobos Bravo, Backer 3 Lobos American Pilsen, Backer Brown, Backer Capitão Senra e Backer Medieval.

A entrada é gratuita e a expectativa é que 3 mil pessoas visitem a feira no próximo domingo.

Programação cultural:

✔13h - Miraculous (cover) - As Aventuras de Ladybug
✔14h30 - Ferviana (música popular brasileira)
✔15h30 - Personagens Infantis (cover) - Homem Aranha, Mulher Maravilha e Homem de Ferro
✔16h - Victória Bicalho (sertanejo)
✔17h30 - Quadrilha Chic Chic
✔19h - Menina Fulô (forró Pé de Serra)

DJ KRIOK (ritmos variados) aninando a festa durante todo o evento

Nenhum comentário