Últimas

West Shopping inaugura loja feminina Mais Loany

Nova operação é especializada na venda de vestuário plus size 


O West Shopping, em Campo Grande, administrado pela AD Shopping, acaba de ganhar a mais nova unidade da rede de lojas Mais Loany, especializada na venda de moda feminina plus size.

No local, de 33m², a cliente encontrará uma operação totalmente focada no segmento de vestuário feminino plus size, com peças baseadas em pesquisas constantes do mercado de moda internacional. No total, são dez unidades do grupo no Rio de Janeiro, sendo três na Zona Oeste.

De acordo com a empresária Paula Loany, para a abertura do novo espaço foram investidos cerca de R$ 600 mil e a expectativa de crescimento da marca para 2017 é de 15% em cima do faturamento.

O West Shopping foi escolhido pela empresa, principalmente, por sua consolidação junto ao mercado. “Com a expansão de nossa marca, passamos a procurar lugares mais sólidos para levar ao público plus size esse tipo de mercadoria. Por conta disso, foi fator primordial a escolha do West Shopping, que tem 20 anos no mercado. Além disso, o bairro de Campo Grande tem um bom índice demográfico e faz parte de uma parcela da sociedade que buscamos atingir, neste momento”, declara Paula.

Sobre o West Shopping

Empreendimento pioneiro em Campo Grande - RJ, o West Shopping faz parte da história do bairro desde 1997. Neste ano, completa 20 anos, tendo como seus principais objetivos atender famílias que têm orgulho de viver em Campo Grande e arredores, e fortalecer ainda mais a marca junto à tradição e história de sucesso de uma região. Com mais de 41.000 m² de área bruta locável, o West Shopping é um centro de convívio vibrante que oferece as melhores opções de lazer, compras e serviços. O Empreendimento conta com dois edifícios de compras e um edifício garagem com lojas, totalizando mais de 1.300 vagas de estacionamento coberto. Anualmente, o Shopping recebe mais de 10 milhões de visitantes, em um espaço que conta com mais de 200 operações comerciais. Marcas de peso como Renner, Riachuelo, Ponto Frio, Leader, C&A, Marisa, Casas Bahia, iPlace, Centauro, Laboratório Bronstein e Universidade Estácio de Sá fazem parte de seu portfólio. Somente de alimentação, são 30 operações, entre elas, as redes fast-food Koni Express, Spoleto, Parmê Express, McDonalds, Bob´s e Burger King, e os restaurantes Boteco do Manolo, Beluga e Come Kéto. O West Shopping, cada vez mais, se consolida nos segmentos de conveniência, através de seus inúmeros serviços (Detran, Sine, Correios, Casa Lotérica, Prefeitura, Itaú, Santander, Banco 24 Horas) e de entretenimento, que ainda conta com cinco salas de cinema digital, boliche e um parque indoor.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande/ RJ - Tel.: (21) 3178-9501/ 9502.

Nenhum comentário