Últimas

Youtuber do Baixa Memória lança boneco em evento gratuito no Boavista Shopping



Fenômeno teen e em grande crescimento entre os youtubers de games, Cauê Bueno, do canal Baixa Memória, participa de evento oficial neste sábado (10/jun) para lançar seu boneco. O encontro acontece no Boavista Shopping em parceria com a loja Blanc Brinquedos, das 16h às 18h, na Praça de Alimentação (piso G4) do empreendimento. Com entrada gratuita, o evento contará com interação do youtuber com o público para tirar fotos, dar autógrafos e também jogar vídeo game projetado no telão.

Com foco em games, o canal do Youtuber tem em média 50 milhões de visualizações por mês. Cauê é de São Caetano do Sul e atualmente mora em Belo Horizonte junto com o Marco Túlio, do Authentic Games, considerado o maior fenômeno dos youtubers de games, com mais de 9,8 milhões de inscritos no canal.

O boneco do Baixa Memória tem 35 cm de altura em espuma e é articulado, com movimento nos braços e na cabeça, sendo único com a fabricação da Zrtoys Brinquedos. É um produto exclusivo e colecionável da linha completa dos youtubers que será lançada até setembro pela marca, reunindo seis dos maiores youtubers gamers do Brasil. O boneco pode ser adquirido na loja Blanc Brinquedos do Boavista Shopping.

SERVIÇO:

Lançamento oficial boneco youtuber Cauê, do Baixa Memória
Data: 10 de junho de 2017 (sábado)
Horário: 16h às 18h
Endereço: Praça de alimentação, piso G4 do shopping - Rua Borba Gato, 59 - Santo Amaro - São Paulo/ SP
Entrada gratuita

Nenhum comentário