Últimas

As férias são mais legais no Shopping Rio Claro

Aproveite suas férias de julho para passear e se divertir no centro de compras, que programou atrações como a presença do Homem-Aranha nesta quinta-feira e contação de histórias no domingo


As férias de julho chegaram e o Shopping Rio Claro programou atividades bem legais para as crianças e jovens de todas as idades.

Os jovens não podem perder, por exemplo, a emoção de patinar no gelo, combinando muito bem com o clima de inverno. A Pista de Patinação funciona todos os dias, de segunda a sexta, das 14h às 22h, aos sábados das 12h às 22h e aos domingos das 12h às 20h. Menores de idade devem estar acompanhados por um adulto responsável.

Para os pequenos a partir de 5 anos, o brinquedo Zig Soft Play, que está na Praça de Eventos, é garantia de diversão. Esse brinquedo é composto por um circuito de atividades recomendado para crianças com até 1,40 m e as com menos de 0,90 m podem brincar acompanhadas por responsáveis.

E quem gosta de música e ainda não aprendeu a tocar um instrumento, o indicado são as Oficinas de Música da Escola Maria Isabel, uma das mais conceituadas da cidade. As aulas têm duração de uma hora e acontecem de quinta a sábado das 14h às 22h e aos domingos das 14h às 18h. Nos demais dias, os clientes podem conhecer uma grande variedade de instrumentos musicais, que estão em exposição no local, próximo à Portaria Oeste do Shopping. Para participar das oficinas, é preciso doar 1 kg de alimento não perecível, e o montante arrecadado será doado ao Lar Bethel.

Além dessas atrações, a programação de férias do Shopping Rio Claro ainda tem muito mais e começam nesta quinta-feira, com a presença do Homem-Aranha passeando pelo mall e fazendo fotos a partir das 19h30, dando um clima todo especial para a estreia do recente longa do “Teioso”, Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

No domingo, 9 de julho, acontece uma contação de história com Maria Fulô, com temas folclóricos contados com a utilização de instrumentos como sanfona, pandeiro, violão e triângulo. Na Praça de Alimentação, das 15h às 17h.

Já no sábado, 15 de julho, a peça de teatro “Alice no País das Maravilhas” vai encantar as crianças e adultos. A sessão acontece na Praça de Alimentação a partir das 17h. No domingo, 16 de julho, das 15h às 18h, o mall do Shopping Rio Claro receberá a turma da Patrulha Canina, que animará a criançada e ainda fará uma sessão de fotos com os pequenos fãs.

A divertida Maria Fulô retorna no domingo 23 de julho, das 15h às 17h, com novas histórias, e no sábado 29 de julho, às 17h, também haverá sessão de teatro, com a peça “Chapéuzinha Travessa e o Lobo do Bem”. As duas atrações acontecem na Praça de Alimentação.

E para fechar as férias com chave de ouro, no dia 30 de julho acontecem um show com o Palhaço Roverito, das 15h às 16h, e uma sessão de fotos com a personagem infantil Luna, a partir das 16h30.

“Nosso objetivo é oferecer uma grande variedade de eventos e atrações de qualidade para que as famílias tragam seus filhos para se entreterem e divertirem durante as férias de julho no Shopping”, destaca Sibelly Paganotti, Analista de Marketing do Shopping Rio Claro.

Serviço

Pista de Patinação no Gelo

Local: estacionamento do Shopping Rio Claro
Horário: de segunda a sexta-feira das 14h às 22h; sábados das 12 às 22h, domingos das 12h às 20h

Zig Soft Play

Local: Praça de Eventos do Shopping Rio Claro
Horário: o mesmo do Shopping Rio Claro

Sessão de fotos com Homem-Aranha

Dia: 7 de julho
Horário: a partir das 19h30
Local: mall do Shopping Rio Claro
Gratuito

Contação de histórias com Maria Fulô

Dias: 9 e 23 de julho
Horário: das 15h às 17h
Local: Praça de Alimentação
Gratuito

Sessões de teatro

Dia 15 de julho: “Alice no País das Maravilhas”
Dia 29 de julho: “Chapéuzinha Travessa e o Lobo do Bem”
Horário: 17h
Local: Praça de Alimentação
Gratuito

Sessão de fotos com Patrulha Canina

Dia: 16 de julho
Horário: das 15h às 18h
Local: mall do Shopping Rio Claro
Gratuito

Show do Palhaço Rogerito

Dia: 30 de julho
Horário: das 15h às 16h
Local: Praça de Alimentação
Gratuito

Sessão de fotos com o personagem infantil Luna

Dia: 30 de julho
Horário: a partir das 16h30
Local: mall do Shopping Rio Claro
Gratuito

Shopping Rio Claro

Com 65 mil m² de área construída, o Shopping Rio Claro é o empreendimento comercial que disponibiliza o maior mix de marcas na macrorregião de Rio Claro, reunindo em um só local uma grande diversidade de lojas e serviços que atraem 600 mil frequentadores por mês.

O Shopping Rio Claro possui 140 operações, sendo seis lojas-âncora (Marisa, C&A, Lojas Americanas, Renner, Poupatempo e Arcoplex – com cinco salas de cinema, sendo uma 3D), três megalojas (Centauro, Ri Happy e DiGaspi), Praça de Alimentação com 13 operações de fast food e um restaurante, além de uma casa lotérica.

Localizado em uma área privilegiada, o mall é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções de compras, segurança e estacionamento para 1.000 vagas.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Serviço

Shopping Rio Claro, o Shopping da Cidade
Avenida Conde Francisco Matarazzo Jr., nº 205
Vila Paulista ‑ CEP 13506-845
Fone: (19) 3534-3377
www.shoppingrioclaro.com.br
E-mail: marketing@shoppingrioclaro.com.br
Facebook: www.facebook.com/ShoppingRioClaro

Horário de funcionamento

Praça de Alimentação e lojas: de segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados: Praça de Alimentação das 12h às 22h e lojas das 13h às 19h

Horário do estacionamento: das 9h às 14h gratuito; com exceção dos feriados; das 14h às 23h com tarifação

Nenhum comentário