Últimas

Hitachi Data Systems ganha dois prêmios Parceria do Ano como OEM e por Inovação da VMware

A companhia foi reconhecida por seu extraordinário desempenho global e na Europa, no Oriente Médio e África

Steve Furniss, vice-presidente para Soluções e Produtos, na Hitachi Data Systems EMEA 
São Paulo, 05 de julho de 2017 - A Hitachi Data Systems (HDS), uma subsidiária da Hitachi, Ltd. (TSE:6501), anunciou hoje que é a vencedora de dois prêmios da VMware, Parceria do Ano na categoria OEM e em Inovação, por seus excepcionais esforços tanto globalmente como no grupo de países denominado EMEA (que inclui países da Europa, do Oriente Médio e África), na VMware Partner Leadership Summit 2017.

Os dois prêmios reconhecem os feitos da companhia em 2016, incluindo um aumento de rendimentos ano a ano considerado sem precedentes e a contínua integração entre os produtos da UCP (Hitachi Unified Compute Platform, ou Plataforma de Computação Unificada, da Hitachi) e as soluções VMware vSphere, vSAN, vRealize e NSX. Além disso, com seu conceito de Programmable Data Center, de última geração, a HDS permite que os clientes consumam serviços de dados e de TI das cargas de trabalho tradicionais e nativas em nuvem, atendendo às necessidades de todo o portfólio de aplicativos.

“A transformação digital requer um ambiente de TI moderno e ágil para se tirar proveito das tendências e exigências emergentes. Em colaboração com a VMware, estamos focados em desenvolver novas formas de oferecer capacidades que atendam aos objetivos corporativos dos clientes, reduzir os riscos dos negócios e prever as futuras necessidades dos clientes. Estamos felizes pelo reconhecimento de tudo o que conquistamos no ano passado e ansiosos em expandir este sucesso com a VMware para ajudar os clientes a perceberem o poder de seus dados hoje e para o futuro”, afirmou Mike Walkey, vice-presidente sênior para Organização de Parcerias Globais, na Hitachi Data Systems.

“Há anos, a VMware e a HDS têm trabalhado em conjunto para ajudar os clientes em sua jornada para a transformação. Em 2016, elevamos o nível de nossa parceria com a VMware nos países da EMEA e globalmente. Nossas colaborações bem-sucedidas têm resultado em uma plataforma digital que proporciona flexibilidade, agilidade e um ponto de partida a partir do qual os podem atingir resultados acima e além da modernização da infraestrutura”, observou Steve Furniss, vice-presidente para Soluções e Produtos, na Hitachi Data Systems EMEA.

“A VMware está satisfeita em reconhecer os ganhadores do Prêmio Global Partner Innovation Award deste ano, que foi concedido a um seleto grupo de parceiros por seus excepcionais esforços em 2016”, avaliou Ross Brown, vice-presidente sênior para Parcerias e Alianças Mundiais, na VMware. “A VMware está orgulhosa em ver a Hitachi Data Systems receber estes prêmios e estamos ansiosos por continuar com nossa colaboração”.

Sobre a VMware Partner Leadership Summit
A VMware Partner Leadership Summit 2017 ofereceu aos parceiros da VMware a oportunidade de se engajarem com executivos da VMware e colegas da indústria para explorar em oportunidades de negócios, casos de uso de clientes, práticas de solução e melhores práticas de parceria. Um evento somente para convidados, a VMware Partner Leadership Summit 2017 forneceu aos seus parceiros recursos para desenvolver e executar abrangentes planos de acesso ao mercado para 2017. O evento foi concluído com as cerimônias de premiação reconhecendo as realizações exemplares no ecossistema VMware Partner. Leia o press-release aqui.

Hitachi UCP Systems
A família Hitachi UCP de sistemas convergentes e hiperconvergentes possibilita que as empresas tenham maior agilidade para se manter à frente da concorrência. Eles simplificam a complexidade de centrais de dados com planejamento, implementação e gerenciamento mais fáceis de uma pilha integrada de infraestrutura de TI e tecnologias de virtualização de VMware. Com a VMware no núcleo, os sistemas Hitachi UCP proporcionam software de gestão e orquestração exclusivo, que habilita a última geração de soluções de infraestrutura convergentes. A Hitachi UCP oferece confiabilidade, flexibilidade e automação superiores/máximas para suportar as cargas de trabalho mais exigentes. Nossa infraestrutura hiperconvergente Hitachi UCP HC de última geração, capacitada pela VMware vSAN, fornece desempenho linearmente escalonável, e alta disponibilidade com controle baseado em políticas para cargas de trabalho mistas, com uma simplicidade quase sem esforço.

Sobre a Hitachi Data Systems
Subsidiária da Hitachi, a Hitachi Data Systems (HDS) tem como principal objetivo ajudar as empresas na modernização do armazenamento e gestão de dados. Em parcerias por todo o mundo, trabalha para reduzir os custos contínuos dos ambientes tradicionais e para explorar e rentabilizar dados que, frequentemente, estão perdidos e/ou esquecidos.

A transformação digital colocou os dados no centro da estratégia de negócios e transformou a Tecnologia de Informação no elemento principal do sucesso corporativo, mas também criou novas pressões por mudanças em processos, sistemas e conjuntos de habilidades. Por isso, a HDS investe intensivamente em inovação, com o foco em sistemas de armazenamento ágeis, confiáveis e efetivos em relação ao custo.

Sobre a Hitachi South America Ltda.
A Hitachi South America Ltda., localizada em São Paulo, Brasil, é uma subsidiária da Hitachi, Ltd., sede regional para a América do Sul do Grupo Hitachi. Fundada aqui em 1940, a empresa vem desenvolvendo negócios no mercado brasileiro nos últimos 75 anos.

Alinhada com a liderança global do Grupo Hitachi em Negócios de Inovação Social, a Hitachi South America proporciona uma experiência global e conhecimento local para compreender os desafios específicos dos negócios na região através da criação de oportunidades para a Inovação Social que podem ser aplicados a outras regiões do mundo. Entre essas oportunidades, são oferecidas soluções para as áreas de Saúde, Informação e Telecomunicação, Rádio, Tecnologia para Broadcasting, Infraestrutura Social e Industrial.

Nenhum comentário