Últimas

Atrações culturais gratuitas se destacam na Feira da Família

A Feira da Família do Shopping Sete Lagoas está se tornando tradição na cidade pelas barraquinhas com artesanato, gastronomia local e, principalmente, pelas atrações culturais gratuitas. A cada edição uma iniciativa inédita é realizada e tem atraído crianças e adultos para se divertirem juntos.

Segundo Patrícia Naves, líder de marketing do Shopping Sete Lagoas, o grande diferencial da Feira da Família é que muito mais que um espaço de incentivo ao comércio, é um local de entretenimento e diversão em família. “Nosso objetivo é promover a união familiar, trazendo música, teatro, brincadeiras e arte para todos e de forma gratuita”, explica.

A Feira da Família do dia 08 de julho terá uma programação cultural completa com recreação infantil realizada pelo Grupo Trelele: Turma da Estrelinha e pintura facial, entre 10h e 16h. Às 13h o cantor David Abreu se apresentará ao vivo. Já entre 14h e 16h o público poderá conferir de perto uma exposição de telas com pintura à Óleo da artista Celis Regina.

Serviço

Feira da Família
Data: 08 de julho de 2017
Horário: 10h às 16h
Local: estacionamento do Shopping Sete Lagoas

Programação cultural Feira da Família:

Atrações

Artista
Horário
Recreação Infantil: brincadeiras

Grupo Trelele: Turma da Estrelinha
10h às 13:40h
Recreação Infantil: pintura facial

Kellen Vieira Lima
13h às 16h
Música ao vivo

David Abreu
13h às 15h
Exposição de telas: pintura à óleo

Celis Regina
14h às 16h

Sobre a Feira da Família

A Feira da Família é um projeto do Shopping Sete Lagoas que tem o objetivo de incentivar o artesanato, gastronomia e cultura de Sete Lagoas. A Feira é realizada todos os sábados de 10h às 16h, no estacionamento do mall e tem entrada gratuita.

Nenhum comentário