Últimas

Bangu Shopping promove Arraiá Musical com o Trio Pé de Serra nesta quinta

Trio Pé de Serra - Crédito Fernando Coelho
As comemorações caipira continuam no Bangu Shopping e, nesta quinta (06/07), o Happy Hour recebe o Trio Pé de Serra para um Arraiá Musical para lá de animado. O show gratuito começa às 19h na praça de alimentação do segundo piso, e promete fazer da apresentação uma grande festa junina típica desta época do ano e colocar todos para dançar.

Formado por Perpétuo (triângulo), Jorge (sanfona) e Fernando (zabumba), o Trio Pé de Serra tem uma agenda de shows em toda a Região Sudeste, e carrega a ginga do autêntico forró pé de serra de artistas como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e Trio Nordestino. Com uma média de 20 shows por mês, o trio comemora o lançamento do seu terceiro álbum, batizado de Moinho D’água.

O Happy Hour do Bangu Shopping acontece toda quinta-feira, às 19h, com apresentações gratuitas com representantes de variados estilos musicais. Neste mês subirão ao palco ainda Os Cascas (Tributo aos Beatles), Tuca Maia (Homenagem a Jorge e Mateus) e Guilherme Lemos (Tributo a Renato Russo).

Serviço:

Happy Hour Bangu Shopping – Arraiá Musical
Endereço: Praça de Alimentação - Segundo piso - Rua Fonseca 240, Bangu
Data: 6 de julho (quinta-feira)
Horário: 19h
Evento gratuito
Informações ao público: 2430-5130

Nenhum comentário