Últimas

Casa do Saber e Guide Investimentos apresentam: Como e Onde Investir Hoje

Neste encontro, 05/07, às 20h, gratuito, online e presencial, saiba como identificar riscos e oportunidades dos investimentos numa situação tão instável como agora. Aprenda com quem vive o dia a dia dos mercados.

Entenda quais são as boas sugestões para proteger suas economias em meio à alta volatilidade da bolsa, as incertezas do Tesouro Direto ou a inversão de expectativas dos fundos.

Em uma iniciativa da Guide Investimentos com a Casa do Saber, os especialistas Luis Gustavo Pereira e Ignacio Crespo Rey falam sobre essas e outras questões essenciais.

Ignacio Crespo Rey

Mestre em Economia pela Fundação Getúlio Vargas, Rio de Janeiro (FGV/EPGE), e graduado em Ciências Econômicas pelo Insper, São Paulo. Foi professor assistente do mestrado profissional em Economia do Insper, ministrando aulas sobre política monetária. Desde 2013, é economista da Guide Investimentos, responsável pelas análises de economia nacional e internacional.

Luis Gustavo Pereira

Pós-graduado em Economia e Setor Financeiro pela USP, com MBA em Finanças pelo INSPER. Tem mais de 5 anos de experiência no mercado financeiro. Atualmente, é o estrategista da Guide Investimentos.

Casa do Saber

Inaugurada em 2004, a Casa foi idealizada com a missão de instigar debates filosóficos e a expressão de ideias de maneira democrática e diversificada fora da Academia. Formada por sócios de renome nacional como Ana Maria Diniz, Celso Loducca, Gabriel Chalita, Jair Ribeiro da Silva Neto, Luiz Felipe d’Ávila, Maria Fernanda Cândido, Pierre Moreau e o jornalista Mário Vitor Santos.

Confira os destaques da programação de férias da Casa do Saber

http://casadosaber.com.br/sp/cursos/ferias.html

Serviço:

Casa do Saber e Guide Investimentos apresentam: Como e Onde Investir Hoje
Quarta, 05/07, às 20h. Gratuito. Online e presencial. Informações e inscrições: http://casadosaber.com.br/sp/cursos/aulaaberta/como-e-onde-investir-hoje.htmle http://casadosaber.com.br/sp/cursos/ao-vivo/como-e-onde-investir-hoje.html
Acesso para deficientes físicos, ar-condicionado. Cafeteria. Aceita todos os cartões.
Casa do Saber: R. Dr. Mario Ferraz, 414, Jardim Paulistano, SP. Tel: 11 3707-8900​

Nenhum comentário