Últimas

Cofundador da Apple realizará palestra em Porto Alegre em 06 de julho de 2017

Steve Wozniak e Neil Patel serão os palestrantes de evento de lançamento do curso de Pós-Graduação em Gestão, Empreendedorismo e Marketing da PUCRS

Steve Wozniak, cofundador da Apple, e Neil Patel, cofundador da Crazy Egg, Hello Bar e KISSmetrics e considerado um dos maiores influenciadores web, realizarão palestras, no Salão de Eventos da PUCRS, Prédio 41, no dia 06 de julho de 2017. O Encontro organizado pelo UOL EdTech, em parceria com a Universidade, marcará o lançamento do curso de pós-graduação em Gestão, Empreendedorismo e Marketing da PUCRS, com início marcado para o mês de agosto de 2017.

Segundo Edgar Abreu, gestor da UOL EdTech, a iniciativa posiciona a importância de Porto Alegre em sediar o encontro, mostrando a capacidade e potencialidade do Rio Grande do Sul na área de empreendedorismo e marketing.

A expectativa dos organizadores é que o evento entre para a história. Pela primeira vez em Porto Alegre (Rio Grande do Sul), um dos nomes mais badalados do empreendedorismo atual, Steve Wozniak virá exclusivamente para contar um pouco sobre a sua experiência com a criação da Apple, uma das empresas mais bem-sucedidas do mundo.

O outro convidado Neil Patel tem como seu diferencial a genialidade do Marketing Digital, com foco em otimização de buscas em sites (SEO - Search Engine Optimization).

As palestras ocorrerão no Salão de Eventos da PUCRS, Prédio 41, no dia 06 de julho de 2017. As portas se abrem às 17 horas para credenciamento, com início das palestras às 18:45 e encerramento marcado para às 21:30. O evento é aberto ao público, que terá a opção de comprar dois tipos de ingressos: Plateia 1 e Plateia 2. A venda de ingressos está acontecendo por meio do site: https://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=58719#!/tickets

Além da programação de palestras, haverá food trucks no Centro de Eventos.

Credenciamento de Imprensa

Jornalistas, cinegrafistas e fotógrafos poderão fazer a cobertura das palestras, enviando as seguintes informações para o e-mail flavia@digitalassessoria.com.br ou para o celular (51) 9 9145-6457: Nome completo, veículo, função.

ATENÇÃO: Não haverá coletiva de imprensa e os palestrantes não concederão entrevistas.

Caso haja interesse, Edgar Abreu, porta-voz do curso de Pós-Graduação em Gestão, Empreendedorismo e Marketing da PUCRS, estará à disposição para entrevistas.

Serviço:

Steve Wozniak e Neil Patel
Gestão, Empreendedorismo e Marketing
Data: 06/07/2017 - Quinta-feira
Local: Prédio 41 | PUCRS - POA/ RS
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Av. Ipiranga, 6.681 - Partenon - Porto Alegre/RS

Cronograma:

Início do credenciamento:17 horas
Abertura:18 horas
Palestra Neil Patel:18:45
Palestra Steve Wozniak: 20 horas

Palestrantes:

Steve Wozniak - Cofundador da Apple

Um ícone do Vale do Silício e filantropo há mais de trinta anos, Steve Wozniak ajudou a moldar a indústria de computação com seu design de primeira linha da Apple e influenciou o popular Macintosh. Em 1976, Wozniak e Steve Jobs fundaram a Apple Computer Inc. com o computador pessoal Apple I. Em 2014, Wozniak tornou-se Professor Adjunto na Faculdade de Engenharia e Tecnologia da Informação da Universidade de Tecnologia de Sydney, na Austrália.

Neil Patel - Cofundador da Crazy Egg, Hello Bar e KISSmetrics.

Ajudou empresas gigantes como a Amazon, NBC, GM, HP e Viacom a aumentarem substancialmente seus faturamentos. O The Wall Street Journal o considera o maior influenciador na web. Para a Forbes, ele é um dos 10 melhores profissionais de marketing digital da atualidade. A revista Entrepreneur Magazine afirma que ele criou uma das 100 empresas mais brilhantes do mundo.

Assessoria de Imprensa do curso de Pós-Graduação em Gestão, Empreendedorismo e Marketing da PUCRS

https://gem.pucrs.br/

Nenhum comentário