Últimas

Irmãs paulistas comandam uma das maiores grifes de luxo de convites e gifs do Brasil e mantem há 11 anos lista vip de clientes

A S-Cards, idealizada pelas irmãs Samara Costa e Mayara Costa, acaba de completar 11 anos. Presente nos mais diferentes eventos do Brasil, com forte influência e destaque nos casamentos e festas mais badaladas do País, a marca se consolida com uma das principais do segmento pela qualidade e criatividades de seus produtos.

Mas não só por isso. A sintonia de trabalho dessa dupla e credibilidade para manter a lista “vip” de clientes são um dos segredos da empresa para não ser afetada pela crise nacional e estar em ascensão.

Mailing de Celebridades e Empresários:

Clientes exigentes que buscam personalização e inovação. Celebridades como o jogador Neymar, as blogueiras Gabriela Pugliesi e Thassia Naves fazem parte do time de clientes vips da empresa.

Projeto do Casamento da blogueira fitness Gabriela Plugliesi:

- Save The Date: uma box cartonada, com uma boia de drinks que podia ser usada na piscina, fazendo analogia de salve a vida x salve a data. Com tecnologia denominada de Realidade Aumentada, por meio de aplicativo de celular, direcionado para a caixa, o convidado conseguia assistir um vídeo personalizado do casal. Um grande sucesso.

- Convite Oficial: Também com muito glamour e sofisticação, todo tingido nos tons de fendi, tonalidade que não existe em papel.


PRODUTOS S-CARDS

A S-Cards foi pioneira na ideia de criar as plaquinhas com dizeres em eventos e casamento, sabia? Além disso, eles desenvolvem teasers personalizados para o universo corporativo, aniversários infantis e de 15 anos, entre outros acessórios e gifs.

“No começo um hobby, hoje a concretização do sonho: a S-Cards referência nacional e com vários clientes internacionais, que acaba de completar 11 anos, com a criação e realização de projetos de diversos clientes, com impressos de luxo e com alta tecnologia. Ao lado de minha irmã Mayara, formamos a dupla ideal, pois unimos a criatividade e a gestão empresarial, resultando em produtos criativos, com muita qualidade e sofisticação. Nosso atendimento é diferenciado, recolhendo com muita atenção e cuidado as informações necessárias para captar os desejos e anseios de nossos clientes, gerando convites e brindes únicos para eventos de todas as espécies, tais como batizados, casamentos, 15 anos, bodas, aniversários e também os corporativos. Como esse mercado exige criatividade e personalização, temos orgulho de sermos pioneiras no desenvolvimento de diversos produtos, entre os quais, as plaquinhas com frases descoladas que viraram febre nas festas, cartões musicais, convites com realidade aumentada e esse com a tela LCD. Somos assertivos nos atributos essenciais como originalidade, conceito e perfeição, alinhando a identidade visual de uma ação com diversos elementos da vivência e da história de vida de nossos consumidores”, reflete Samara Costa, designer e idealizadora da S-Cards.

- Cartão Musical

Lançado na feira casar 2017, o cartão musical vem com tecnologia própria: placa de circuito integrado e alto falante muito fino que reproduz um trecho da música que é especial para quem envia o convite.


- Convite Digital: emocionar e surpreender em diferentes festas e eventos. Assim a S-Cards conta com um convite digital que dentro tem minitela de LCD de 5 polegadas que traz um vídeo contando história e interagindo com os convidados. O convite comporta um vídeo de até 250MB produzido pelo cliente.

Equipe e estrutura da grife de luxo: A S-Cards conta com parque gráfico especializado, todo equipado para acabamentos de luxo, com mais de 25 funcionários, entre eles uma equipe de designers gráficos para atender diferentes tipos de projetos, desde os mais singelos até os mais sofisticados e complexos, como exemplo recente, o 1º leilão beneficente do Instituto Neymar. Cerca de 650 convites, evento que aconteceu dia 22 de junho, em São Paulo e contou com celebridades e empresários das mais variadas e distintas áreas.


Dupla de Criatividade e Empreendedorismo:

Designer e empresaria, Samara Costa é do tipo de empreendedora inquieta quando o assunto é inovação. Atrás de novas tendências e tecnologias, ela faz questão de participar e visitar eventos que traz temas sobre novidades e criação, após esses eventos pensa como adaptar esses conhecimentos aos seus produtos e ao gosto e cultura dos brasileiros. “Essa busca constante pelo novo é minha meta. Busco inspiração em tudo, tendências, moda, decoração, design, releitura de varios estilos e temas.”,explica a especialista em eventos e festas.

Samara ainda consegue ter tempo para passar suas dicas em seu blog que é muito visitado e tem bastante engajamento com os internautas, com matérias interessantes e atualizadas (www.samaraeluara.com.br/). E o Canal no YOUTUBE com matérias, dicas e entrevistas criativas com convidados especiais (youtu.be/ENtxYzF-qmM).

Já números, processos de produção e fornecedores fazem parte do dia a dia da empresária e administradora Mayara Costa. A sócia-proprietária da S-Cards não mede esforços para manter a qualidade e credibilidade da grife ao longo desses anos, trazendo sempre a marca registrada da S-Cards, acabamentos impecáveis e sofisticação. “Eu brinco que sou o racional, o pé no chão da empresa e a Samara, o lado lúdico e criativo, por isso nós nos completamos, e conseguimos oferecer aos nossos clientes, excelência em atendimento e produtos irretocáveis para surpreender sempre.”, ressalta.

Mais dados: www.scards.com.br

Nenhum comentário