Últimas

Lafaete fornece infraestrutura de banheiros para atender cerca de 10 mil estudantes no congresso da União Nacional dos Estudantes em Belo Horizonte

Estrutura –que incluiu contêineres, caixas d’água e caminhões-pipa– ficou instalada em diversas escolas da capital mineira

Congresso UNE/foto divulgação 
A empresa mineira de soluções construtivas Lafaete foi a responsável por fornecer a infraestrutura completa de banheiros para os jovens que participaram do 55º Congresso da União Nacional dos Estudantes (UNE) em Belo Horizonte. A estrutura, montada nos alojamentos em diversas escolas da capital, atendeu a cerca de 10 mil estudantes durante os cinco dias do evento, que ocorreu, em junho, na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Foram fornecidos pela empresa 33 contêineres e 21 caixas d'água (com capacidade de 10 mil litros cada), além de caminhões-pipa com 10 mil litros de água.

De acordo com Alberto Silva, presidente da Lafaete, além da entrega dos módulos em curto prazo, a empresa realizou o trabalho de consultoria para auxiliar a UNE no desenvolvimento do projeto e em toda logística necessária para atender os estudantes. “Esse é um dos nossos diferenciais, pois sempre buscamos levar uma solução completa aos clientes. Por isso, o evento foi um marco, devido a sua complexidade e prazo recorde para execução do serviço. Agradecemos a todos os colaboradores envolvidos nesse projeto, uma vez que o trabalho em equipe foi fundamental para atendermos com excelência”, declara.

O 55º Congresso da União Nacional dos Estudantes é um evento destinado aos estudantes, que reuniu 15 mil universitários dos 26 Estados brasileiros e Distrito Federal, além de alunos de outros países da América Latina. O objetivo do encontro foi debater pautas de educação, além de decidir os rumos do movimento estudantil e eleger a nova presidência da UNE.

Sobre a empresa

A Lafaete, criada em 1970 em Belo Horizonte (MG), atua nos segmentos de locação, fabricação e venda de equipamentos para construção civil, infraestrutura, mineração, alimentação, agricultura, indústrias em geral e eventos. Com sede em Belo Horizonte (MG) e nove filiais em nove Estados, a empresa tem cerca de 700 funcionários e possui fábrica com certificação ISO 9001.

Nenhum comentário