Últimas

Marca lança caudas de sereia realistas

Juntamente com um dos grandes talentos da ilustração nacional, a Sirenita lança sua nova coleção de caudas de sereia com um design totalmente realista e artesanal


Se transformar em uma personagem saída diretamente das páginas de livros de contos de fada está cada vez mais fácil, já que o mercado fashion tem investido fortemente nos elementos místicos e encantados. Buscando inovar e dar um toque a mais de realidade nas suas caudas, a Sirenita, primeira marca brasileira fabricante de caudas de sereia, lança ao mercado sua mais nova criação.

A nova coleção tem diversos diferenciais, que vão transformar adultos e crianças em verdadeiras sereias. O projeto da Sirenita incluiu o desenhista Andrei Marani, um dos grandes talentos da ilustração nacional, que desenhou as caudas escama por escama com lápis de cor Faber Castell, de acordo com todas as características e cores que a idealizadora da marca, Luana Schrappe, imaginou.

Depois da arte criada, o produto ganhou vida, e surgiu o desafio de transformar essa arte em papel em uma sereia real. Com escamas em degradê e nadadeira muito parecida com a de um peixe de verdade, as novas caudas garantem o visual realista de uma sereia saída direta dos contos. Para esse novo produto, a nadadeira ainda ganhou mais um toque especial: um tamanho maior, que facilita o nado por proporcionar um maior impulsionamento.

“O Andrei realiza um trabalho incrível e conseguiu colocar no papel tudo que eu sonhava e imaginava. Nosso objetivo era criar uma cauda mais realista, mas que estivesse dentro da realidade brasileira, proporcionando, assim, a realização do sonho de muitas sereias”, conta Luana.



Foto de Julie Thies

As novas caudas são indicadas para crianças acima dos 10 anos e adultos e o produto será vendido pelo e-commerce da marca pelo valor de 489 reais. Além das caudas realistas, a linha completa de produtos da Sirenita conta com acessórios, outras caudas de sereia, golfinho e tubarão para crianças e adultos, e ainda mini caudas para bonecas. Todos os modelos de sereia acompanham biquíni completo e os modelos de tubarão e golfinho vêm com uma camiseta. As lycras da Sirenita também possuem 50 UV de proteção.

Sobre a Sirenita

A Sirenita é uma marca brasileira fabricante de caudas de sereia para nado, que utiliza 100% de matéria-prima nacional e entrou no mercado de e-commerce em 2015. A empresa desenvolveu uma nadadeira própria, patenteada, que garante maior conforto e desempenho, uma linha de acessórios para que a caracterização da sereia seja completa e inovou ao criar um modelo exclusivo voltado para crianças abaixo de sete anos. Entre as famosas que se renderam ao charme da cauda de sereia Sirenita estão Ivete Sangalo, Adriane Galisteu, Scheila Carvalho, Lorena Tucci, Anna Beatriz Jordão, Julia Simoura, Bruna Marquezine, Sophia Valverde, Dani Calabresa, Rafaella Maia, Karina Bacchi e Kelly Key. www.sirenita.com.br

Nenhum comentário