Últimas

INK Incorporadora confirma participação na MADE 2017 e promoverá palestra sobre tendências de mercado

Edifício Tetrys, na Pompeia, será o primeiro empreendimento da INK a ser entregue, com previsão para o segundo semestre de 2017/Divulgação
A MADE 2017, feira de Mercado, Arte e Design, será realizada de 9 a 13 de agosto no Pavilhão da Bienal, mesmo período em que acontece a São Paulo Design Weekend. A INK Incorporadora é patrocinadora da exposição principal do evento, com o tema “Tramas”, e promoverá palestra entre os dias 9 e 10/8 para falar sobre tendências para o futuro.

“O tema da exposição principal na MADE deste ano tem tudo a ver com um dos nossos principais pilares: olhar humano. Nós acreditamos que tudo está integrado. Quando se fala em “Tramas”, logo pensamos na trama da cidade e na importância de se trabalhar pelo micro até o macro urbano”, afirma Gabriela Coelho, arquiteta e sócia-diretora da INK. “Com pesquisa, tecnologia e capital humano, levamos benefícios não apenas para nossos clientes, que efetivamente usarão nossos empreendimentos, mas também para todo o entorno, irradiando um impacto positivo e duradouro”, completa.

A INK tem cinco empreendimentos em andamento na capital paulista e atua de forma diferente das demais incorporadoras, especialmente no que se trata em pensar no todo. “Tendo a cidade e toda sua complexidade como nosso objeto de estudo, entender cada região e seus frequentadores é fundamental para desenvolvermos um empreendimento que supra suas reais necessidades. Sabemos que a qualidade dos espaços, sejam públicos ou privados, a economia, a mobilidade e a sustentabilidade são temas cruciais na busca por uma melhor qualidade de vida”, afirma Gabriela.

Na palestra que promoverá na MADE 2017, a INK já confirmou a participação dos seus parceiros da FGMF e da Suíte Arquitetos, responsáveis, respectivamente, pela arquitetura e pelo design de interiores do Tetrys, primeiro empreendimento da incorporadora e que será entregue neste semestre. O encontro, que abordará temas como tendências do futuro, design inovador e novos modos de vida, também contará com a Beyond, empresa de automação customizada, que será apresentada em São Paulo por meio da INK durante a MADE.

Sobre a INK – A incorporadora que desde 2012 desenvolve empreendimentos imobiliários residenciais e comerciais por meio do que chama de “Acupuntura Urbana”: irradiar pelo entorno o impacto positivo de viver bem. Com projetos em bairros nobres da cidade de São Paulo, como Pompeia, Vila Olímpia, Alto da Lapa, Pinheiros e Brooklin, vem transformando a paisagem da maior cidade do país e implantando o melhor estilo de vida para seus clientes, investidores e vizinhos. Mais informações em www.inkorporadora.com.br.

Nenhum comentário