Últimas

Parque do Doki nas férias do Golden Square Shopping

Inspirado na série de personagem símbolo do canal Discovery Kids, evento resgata brincadeiras que alegraram infância dos pais


São Paulo, julho de 2017 - A partir de sexta-feira, 7 de julho, o Parque do Doki desembarca no Golden Square Shopping para deixar as férias ainda mais divertidas. São quatro áreas inspiradas na série Doki, estrelada pelo personagem símbolo do canal Discovery Kids e sua turma de amigos – Fico, Oto, Gabi, Anabella e Mundi – em um circuito com 40 minutos de duração.

Batata quente, quebra-cabeças, dança do bambolê e peças de dominó gigantes fazem parte das atividades do Parque do Doki – ao unir personagens queridos das crianças a brincadeiras que fizeram parte da infância dos pais, o evento colabora para a integração entre as gerações e traz diversão para toda a família.

A primeira das atividades é um quebra-cabeças diferente: os participantes são convidados a ajudar Oto, o capitão, a consertar seu avião. A aeronave leva Doki e seus amigos para aventuras em diversas partes do mundo, por isso a turma não pode ficar sem ele! Eis que as partes da mecânica do avião são um verdadeiro quebra-cabeças que precisa ser resolvido com a ajuda de todos.

Em seguida, as crianças participam da brincadeira da batata quente na área de Fico e Gabi. A criançada precisa ter a energia de Fico, o amigo estabanado e brincalhão, e a coragem de Gabi, a garota prodígio, para passar a batata para o próximo sem pestanejar.

Na terceira área, Anabella e Mundi comandam uma brincadeira dançante com bambolês. Anabella é a bailarina da turma e Mundi é uma vagalume que esbanja agilidade em seus voos – as duas inspiram pais e crianças a remexerem o corpo e mostram que há várias maneiras de brincar com o bambolê. Ninguém fica parado!

Para finalizar o circuito, Doki convida a criançada para uma partida de dominó com peças gigantes. É preciso destreza, curiosidade e um pouco de sorte para contar os pontos marcados em cada face das peças e combinar os números conforme as regras.

Às quartas, quintas e sextas, o personagem Doki estará disponível para sessão de fotos com os participantes do evento. As brincadeiras são indicadas para crianças de 3 a 8 anos, sempre acompanhadas de um adulto responsável.

Serviço

Parque do Doki
Data: 7 a 30 de julho
Local: Golden Square Shopping (Avenida Kennedy, 700/São Bernardo do Campo, São Paulo)
Horários: Domingo a sexta-feira, das 14 às 20 horas e sábado das 10h30 às 20 horas
Capacidade: 8 crianças a cada 10 minutos
Duração: aproximadamente 40 minutos

A entrada é gratuita, mas a retirada de ingressos é feita na bilheteria localizada ao lado do evento, de domingo a sexta, a partir das 13 horas, e aos sábados, a partir das 10 horas

Importante: Os ingressos são limitados e válidos somente para o mesmo dia. Não é possível retirar ingressos para dias futuros na bilheteria do evento. A bilheteria abre 30 minutos antes do início do evento e fechará após o término dos ingressos do dia. Consulte o regulamento no site www.shoppingitaquera.com.br ou na bilheteria.

Golden Square Shopping

Localizado em São Bernardo do Campo, o shopping está em uma região estratégica, de fácil acesso à rodovia Anchieta, 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.

Em seus 31 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço Pet Friendly, onde é permitida a entrada de animais e com 200 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes, eventos e a primeira unidade da Fórmula Academia do ABC.

Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br .

Nenhum comentário