Últimas

Pieralisi patrocina 8ª ExpoAzeite



O Grupo Pieralisi, líder mundial na comercialização e produção de plantas completas de extração de Azeite Extra Virgem para o setor da Olivicultura, celebra mais um objetivo alcançado. O Grupo Lidera o fornecimento mundial de plantas de extração de Azeite de Oliva e agora também Lidera o fornecimento de Plantas para a Extração de azeite no Brasil.

Pioneira no país, a Pieralisi investe nesse setor desde 2008, oferecendo tecnologia, qualidade e assistência para os produtores de azeite.

Estela Testa, CEO da Pieralisi LATAM, tem um trabalho incansável juntamente com sua equipe, com o objetivo de atender a demanda em crescimento do setor de Olivicultura no Brasil.

Para efetivar esse crescimento, a Pieralisi Brasil, patrocina pela 4a vez consecutiva o Projeto ExpoAzeite, que visa discutir, fomentar e incentivar a produção do Azeite de Oliva Extra Virgem de qualidade no Brasil.

Patricia Galasini responsável pelo Projeto ExpoAzeite, afirma: “A Pieralisi é a grande parceira e incentivadora do projeto, permitindo que toda a Cadeia da Olivicultura se reúna durante 02 dias para discutir o setor”.

A ExpoAzeite acontece nos dias 10 e 11 de Julho de 2017, no Anhembi em São Paulo e pode ser visitada por todos os apreciadores, interessados e produtores.

Vale salientar que na ultima safra, 90% do azeite extraído no Brasil ​​foram produzidos por plantas completas Pieralisi, que tem como objetivo realizar um forte trabalho de comercialização, fornecimento, instalação e assessoria de plantas completas para a Olivicultura Nacional, através das suas 13 plantas já vendidas e instaladas em produtores no território nacional.

Mais informações:

EXPOAZEITE 2017 - Salão Internacional do Setor de Olivicultura
Data - 10 e 11 de julho de 2017
Local - Anhembi - São Paulo
Horário - 10h às 18h
no. visitantes - 2.000 pessoas do setor.
Entrada – Gratuita
Palestras e Cursos – consultar valores

Nenhum comentário