Últimas

Precon Engenharia participa do “7º Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria”

Empresa está entre os 22 casos de inovação apresentados no evento

Nos dias 27 e 28 de junho a Precon Engenharia esteve presente no “7º Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria”, uma iniciativa da (Confederação Nacional da Indústria) CNI e do Sebrae. O principal evento de inovação do País reuniu líderes empresariais, autoridades e especialistas em inovação do Brasil e do mundo para discutir as tendências em inovação e tecnologia digitais. Além dos debates, o Congresso de Inovação é uma grande vitrine para a inovação desenvolvida no Brasil.

O evento dedicou um espaço especial para a exibição interativa de exemplos de inovação selecionados para compor o livro “22 Casos de Inovação”. O público pode conhecer soluções, produtos e processos inovadores desenvolvidos por micro, pequenas e grandes indústrias, de setores variados.

A Precon Engenharia foi um dos casos selecionados para compor o livro “22 Casos de Inovação”, e os participantes do evento puderam conhecer um pouco mais sobre a Solução Habitacional Precon (SHP) em uma apresentação realizada pela empresa no espaço dedicado aos casos. Nosso CEO, Marcelo Miranda, esteve presente no evento e participou da cerimônia de lançamento do livro.

Nenhum comentário