Últimas

São José do Rio Preto sediará o 19º Megaleilão CFM

Evento ofertará 1.000 Touros nos dias 10 e 11 de agosto


São José do Rio Preto será palco do 19º Megaleilão CFM, que acontecerá nos dias 10 e 11 de agosto, com oferta de 1.000 Touros Nelore CFM. No dia 10, o Megaleilão será aberto com a oferta de 450 reprodutores de alto índice CFM, a partir da 12h, no recinto de leilões Anísio Haddad (Rodovia BR 153, Km 71). No dia seguinte, 11 de agosto, as vendas tem continuidade durante a Megaloja CFM, com 550 touros ofertados nas fazendas São Francisco (Magda, SP) e Lageado (Aquidauana, MS). Os touros têm, em média, dois anos de idade e fazem parte dos 30% melhores machos nascidos na CFM em 2015.

“São José do Rio Preto é um polo do agronegócio nacional. Estando sediada aqui há tantos anos, a CFM trabalha para contribuir com o desenvolvimento regional através do aumento contínuo de produtividade no campo, que no caso da pecuária, passa invariavelmente pelo melhoramento genético. O Megaleilão CFM já está em sua 19ª edição e mantém a tradição de trazer a Rio Preto, todos os anos, o melhor da genética Nelore certificada”, comenta Tamires Neto, gerente de pecuária da CFM.

Todos os touros Nelore CFM são criados a pasto e estão prontos para reprodução, possuindo exame andrológico e CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção), chancela do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para programas de seleção comprovadamente melhoradores.

O Megaleilão Nelore CFM do dia 10 de agosto, em São José do Rio Preto, terá pagamento em 14 parcelas, comissões de compra reduzidas de acordo com o volume de touros adquiridos, podendo chegar a zero, e descontos progressivos nas baterias de touros. “Na compra de cargas fechadas (16 ou 24 animais), o frete rodoviário é gratuito para todo o país”, informa Neto.

Na Megaloja (dia 11 de agosto, nas fazendas São Francisco e Lageado), os preços são tabelados em 7 parcelas sem juros e sem pagamento de comissão à leiloeira.

A CFM também oferece frete grátis para qualquer quantidade de touros entregues em Magda (SP), Aquidauana (MS), Guarapuava (PR), Cuiabá (MT), Goianésia (GO), Gurupi (TO) e Correntina (BA). Para o Pará, a CFM entrega, sem custo adicional, a partir de 8 touros em Novo Progresso e Redenção.

Mais informações sobre o 19º Megaleilão Nelore CFM no site: www.agrocfm.com.br; faleconosco@agrocfm.com.br; 17 3214 87 00 ou 17 99775 3618.

Mais informações também pelo Facebook: www.facebook.com/AgroCFM

Nenhum comentário