Últimas

Shopping Cidade São Paulo oferece, em julho, atrações de férias para toda família

Instalado na Avenida Paulista, complexo de compras e lazer promove festival de atividades, com apresentações circenses e circuito com camas elásticas e piscina de espuma


Para oferecer entretenimento e lazer às famílias durante as férias escolares de julho, o Shopping Cidade São Paulo preparou uma programação especial com atividades que estimulam a coordenação motora, geram integração e garantem aventura e muita emoção.

Até 30/07, o piso 4 recebe o “Circo Clube”, atração gratuita com atividades para as crianças de malabares, acrobacias, salto, cama elástica, pinturas e desenhos. Haverá também, aos sábados e domingos, “pockets shows” de mágica, em duas sessões (15 e 17 horas).

E a diversão não para por aí! De 4 a 31/7, as crianças e adultos poderão brincar no “Trampolim Fun”, uma área de 100m², no piso térreo com camas elásticas, piscina de espuma e tabela de basquete para enterradas. O ingresso para brincar custará 20 reais por pessoa a cada sessão de 15 minutos.

Além da infraestrutura do empreendimento, o público conta no local com 6 salas de cinema, da rede Cinemark, no formato ​Stadium.

​O Shopping Cidade São Paulo está na Avenida Paulista, 1.230, próximo da estação Trianon-Masp do metrô, com acesso de veículos pela Rua São Carlos do Pinhal, 627. Mais informações pelo telefone (11) 3595-1230 ou em www.shoppingcidadesp.com.br.

SERVIÇO

CIRCO CLUBE

De 1 a 30/7, de segunda a sábado, das 14h às 20h; domingos e feriados, das 12h às 20h.
Gratuito
Faixa etária: 4 a 12 anos
Local: 4º Piso
Capacidade máxima para 30 crianças por sessão.

TRAMPOLIM FUN

De 4 a 31/7, de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.
Faixa etária: a partir dos 4 anos (crianças com 3 anos somente acompanhadas de adultos não pagantes).
Local: Praça de Eventos, piso térreo.
Valor: R$ 20 por pessoa, para 15 minutos.

Nenhum comentário