Últimas

Shopping Cidade São Paulo recebe Ladybug para sessão de fotos neste sábado, na Ri Happy


Uma das figuras de maior sucesso do universo infantil da televisão brasileira, a personagem Ladybug, da série Miracolous, estará neste sábado 8, no Shopping Cidade São Paulo, para uma sessão de fotos com os fãs. Gratuito, o evento é uma promoção da loja Ri Happy.

Para participar, o público deverá chegar à loja às 13 horas, quando os organizadores começarão a distribuir pulseiras exclusivas para acesso ao local das fotos, que vão das 14 horas às 17 horas, com três intervalos de 20 minutos cada. No total, serão distribuídas 100 pulseiras.

Miraculous - As Aventuras de Ladybug é uma série de animação exibida pelo canal pago Gloob. Com influências de animações japonesas, europeias e americanas, o desenho narra a história de Marinette, menina sincera e entusiasmada que se transforma em Ladybug para desempenhar o papel de uma heroína cheia de personalidade.

A Ri Happy está no 1º piso do Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, 1230, próximo da estação Trianon-Masp do metrô, com acesso de veículos pela Rua São Carlos do Pinhal, 627. Mais informações: (11) 3595-1230 ou em www.shoppingcidadesp.com.br

Nenhum comentário