Últimas

SHOPPING NOVA IGUAÇU ABRE AS PORTAS PARA OS PETS A PARTIR DE JULHO

O empreendimento é o único de Nova Iguaçu a permitir o acesso de pets de pequeno e médio porte

O Shopping Nova Iguaçu se rendeu à presença dos animais de pequeno e médio porte e a partir do dia 05/07, se torna um shopping amigo dos pets. A iniciativa visa oferecer um ambiente único para o público se reunir e se divertir com aqueles que já fazem parte da família.

Somente animais de pequeno e médio porte com até 50 cm de altura poderão circular nas áreas comuns do shopping. Existe também algumas classes de animais e uma lista das raças de cães com acesso proibido como, por exemplo, Pit Bull e Rottweiller. As lojas que liberam a entrada de animais estarão identificadas com um selo de permissão colado nas vitrines. Vale informar, que os animais não podem frequentar os banheiros, a praça de alimentação, os restaurantes e nem os cafés. Contudo, cães guia, acompanhando pessoas portadoras de deficiências, podem circular por todas as áreas do shopping.

“Ser um shopping amigo dos animais é mais do que permitir a sua entrada, é respeitá-los como se fossem seres humanos. Os pets já são considerados membros da família. Passear com eles neste ambiente é um desejo de muitos clientes, que agora podem incluir os bichinhos na rotina de lazer de toda a família”, conta Thaminne Cerqueira, gerente de Marketing do Shopping Nova Iguaçu.

Nenhum comentário