Últimas

Sistema Firjan promove palestra sobre ‘Marcas que conectam Alma e Origem’

Terceira edição do Nocaute reúne casos de empresas que valorizam a identidade como a Osklen, Natura, Cerveja Praya e Gafisa 

O Rio de Janeiro é a sétima marca mais valiosa entre as cidades do mundo. Como as empresas podem se beneficiar disso? Em sua terceira edição, o Nocaute - Novos Caminhos para Transformação Econômica - apresenta casos de empresas que valorizam sua origem e sua identidade local, com objetivo de fortalecer seus negócios. Promovido pelo Sistema FIRJAN, a palestra ‘Marcas que conectam Alma e Origem’ ocorre nesta quarta-feira (5/7) na sede da Federação, Av. Graça Aranha 1, Centro do Rio.

No evento gratuito, voltado para lideranças empresariais, profissionais do mercado, estudantes, empreendedores, os palestrantes são Oskar Metsavaht, diretor de criação e estilo da Osklen e da Om.ar e fundador do Instituto-E; Duda Gaspar e Marcos Sifu, sócios da Cerveja Praya; Janice Rodrigues, brand&marketing manager da Natura; e Geraldo Rodrigues , gerente de negócios da Gafisa.

Os jornalistas interessados em participar da apresentação devem confirmar presença através do e-mail imprensa@firjan.com.br.

SERVIÇO:

Nocaute – Novos Caminhos para Transformação Econômica – ‘Marcas que conectam Alma e Origem’
Local: Sistema FIRJAN (Av. Graça Aranha 1, Centro)
Data: Quarta-feira, 4 de julho de 2017
Horário: das 9h às 12h
Informações: www.firjan.com.br

Nenhum comentário