Últimas

Universidade da Nova Zelândia oferece bolsa de pós-graduação; inscrições até 14 de julho

Candidatos das áreas de Psicologia, Ciências Sociais, Ciência da Saúde e Administração podem concorrer a uma vaga para doutorado

São Paulo, julho de 2017 – A Universidade de Waikato está aceitando inscrições para uma bolsa de estudos do Institute of Healthy Ageing. Aqueles que buscam doutorado devem se inscrever no site http://tinyurl.com/y9qz6o2a. As inscrições vão até o dia 14 de julho e o curso tem início ainda em 2017. Psicologia, Ciências Sociais, Ciências da Saúde e Administração são as áreas de interesse para a bolsa no Instituto, que busca entender e enfrentar os desafios associados ao envelhecimento da população.

Para ser elegível, o candidato precisa ter completado ou estar próximo de concluir uma graduação ou mestrado nas áreas citadas e ter intenção de se inscrever em tempo integral para o doutorado. Os escolhidos serão contemplados com uma bolsa de NZ$ 22,000 por ano, paga em parcelas mensais, além das taxas de estudante doméstico para o programa de doutorado. A qualidade das universidades neozelandesas é comprovada internacionalmente - todas as instituições do país estão entre as 450 melhores do mundo, segundo o Quacquarelli Symonds World University Rankings (QS) 2018, divulgado em junho deste ano.

TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE TRABALHAR E ESTUDAR NA NOVA ZELÂNDIA
A Education New Zealand, agência do governo da Nova Zelândia responsável pela divulgação do país como destino para estudantes internacionais, convida você a conhecer as vantagens que a Nova Zelândia oferece aos estudantes internacionais de pós-graduação.

Serão apresentados os pré-requisitos e principais programas oferecidos pelas instituições de ensino superior do país, além de opções de bolsas parciais, cursos que incluem estágio remunerado e os serviços disponibilizados pelas universidades para ajudar os estudantes a entrarem no mercado de trabalho local.

Data: 04/07
Horário: 19h
Link para registro: http://tinyurl.com/yb9v2an9

SOBRE A EDUCATION NEW ZEALAND – A Education New Zealand (ENZ) é a principal agência do governo para a divulgação e representação da educação da Nova Zelândia em âmbito internacional. Com o objetivo de tornar a Nova Zelândia conhecida como destino para estudantes internacionais e como a mais importante parceira para conhecimento e serviços ligados à educação, a ENZ conta com 70 funcionários em mais de 20 localidades e é dirigida por uma junta nomeada pelo Ministro de Educação Superior, Competências e Ofícios, Sr. Steven Joyce.

Nenhum comentário