Últimas

Via Brasil Shopping promove atividade de incentivo ao esporte neste sábado

Marombinha Kids/Pixabay
Durante as férias escolares, o Via Brasil Shopping quer colocar a criançada para suar. Por isso, neste sábado, 8 de julho, o Clubinho vai privilegiar as atividades físicas e, a partir das 16h, os pequenos poderão participar do Marombinha Kids.

Visando a qualidade de vida e a prática de esportes, será apresentado um circuito funcional infantil, com muita adrenalina e diversão para a garotada. Por lá, estarão incluídas atividades como pula corda, campo minado, corridinha com obstáculos e muito mais. Os participantes ao final do circuito ganham de brinde uma garrafinha exclusiva do evento.

Sobre o Via Brasil Shopping:

O Via Brasil Shopping está localizado no bairro de Irajá, Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. O shopping foi desenvolvido estrategicamente entre duas principais vias de acesso à cidade do Rio - Avenida Brasil e Rodovia Presidente Dutra. O empreendimento foi planejado para atender as necessidades de compras e lazer dos moradores da região, além de oferecer serviços como bancos, academia e universidade em um ambiente seguro, moderno e confortável ao público.

Sobre a AD Shopping:

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Serviço: Maromba Kids

Data: 08/07/17 (Sábado)
Horário: A partir das 16h
Local: Clubinho Via Brasil Shopping (1º piso). Avenida Itapera 500 - Irajá - Rio de Janeiro
Informações: www.shoppingviabrasil.com.br ou pelo telefone 3445-8873.
Evento Gratuito

Nenhum comentário