Últimas

Dois dias de risada garantida no Super Comedy do SuperShopping Osasco

Evento gratuito é apresentado pelo ator e humorista Rodrigo Cáceres e reúne os principais nomes do humor brasileiro

Osasco, 23 de agosto de 2017 – O SuperShopping Osasco está trazendo um evento especial para quem busca muita diversão: o Super Comedy. Rodrigo Cáceres convida os amigos Oscar Filho, Victor Sarro, Gustavo Pompiani e Bruninho Mano ao principal centro de conveniência e lazer da região. Os shows de humor são gratuitos e acontecem nos dias 28 e 29 de agosto, às 19h45, na Praça de Alimentação.

"Os amigos podem esticar a saída do trabalho até o mall para um happy hour diferente. As famílias podem aproveitar o ambiente descontraído para também garantir o alto astral. Estamos sempre abertos para promover iniciativas como essa”, convida Rhuann Destro, gerente de Marketing do shopping center.

“Levar alegria para o público é a nossa principal motivação, seja com piadas, graças ou imitações”, destaca o ator e humorista Rodrigo Cáceres, que chega ao SuperShopping depois de turnês internacionais no Japão e nos Estados Unidos.

A primeira noite conta com Oscar Filho, ex-apresentador do programa CQC, da TV Bandeirantes, e Gustavo Pompiani, integrante do grupo Cia do Stand Up. Na terça-feira, dia 29, é a vez de Victor Sarro, ex-integrante do Esquenta, da TV Globo, e Bruninho Mano, proprietário do Sorocaba Comedy Club, dominarem o palco.

Super Comedy    
Datas: dias 28 e 29 de agosto
Horário: segunda e terça-feira, às 19h45
Local: Praça de Alimentação, 3º Piso
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos
Evento gratuito

SuperShopping Osasco

O SuperShopping Osasco é o empreendimento mais completo da região. Em um espaço de 60 mil m2, conta com um mix de lojas e serviços diversificados e de qualidade, com marcas renomadas e várias opções de lazer e gastronomia. Inaugurado em 2005, recebe mais de 500 mil consumidores por mês. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br

Nenhum comentário