Últimas

Últimos dias de sessões gratuitas no Cine Drive-in Kids do Shopping Metrô Tucuruvi

Juliana Lubini
Mais de mil crianças já participaram da atração que exibe sucessos como Miraculous e Patrulha Canina

São Paulo, 23 de agosto de 2017 – Crianças de um a oito anos têm ainda essa semana para aproveitar os desenhos e filmes favoritos na 1ª Edição do Cine Drive-in Kids, que trouxe ao Shopping Metrô Tucuruvi mais de 40 animações em episódios de 30 minutos e longas-metragens.

“As famílias podem assistir desenhos clássicos nesses últimos dias, como Bob Esponja e Ursinhos Carinhosos, além dos sucessos atuais. O passeio se torna ainda mais especial quando os pais acompanham seus filhos nas sessões”, convida Laís Marques, gerente de Marketing do shopping center.

As sessões acontecem de quinta-feira a domingo, das 14h às 20h. O evento é gratuito, respeitando a ordem de chegada e mediante cadastro. Para quem deseja garantir seu lugar com antecedência, é possível fazer o agendamento no local da atração.

Confira a programação dos últimos dias da 1ª Edição do Cine Drive-in Kids no Shopping Metrô Tucuruvi:


Cine Drive-in Kids
Data: até 27 de agosto
Horário: quinta-feira a domingo, das 14h às 20h
Local: Piso 2 - Shopping Metrô Tucuruvi
Endereço: Av. Dr Antonio Maria Laet, 566 - Tucuruvi - São Paulo
Entrada: Gratuita, com distribuição de senhas por ordem de chegada e sujeito a lotação

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi

O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São 236 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia e Daiso, além de uma loja Ikesaki, exclusiva em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a um terminal urbano de ônibus com 23 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 1,8 milhão de clientes por mês. Saiba mais em http://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br.

Nenhum comentário