Últimas

Espaço Games é a novidade do Shopping Metrô Tucuruvi para os apaixonados por jogos

Air game e pebolim divertem crianças e adultos no ambiente instalado no Piso 2 do shopping center

São Paulo, 21 de setembro de 2017 – O Shopping Metrô Tucuruvi preparou mais uma atração gratuita para animar a semana e os passeios de sábado e domingo. O Espaço Games é recheado com brincadeiras para crianças e adultos. Quem quiser pode trazer seus jogos preferidos de casa para curtir nas mesas decoradas ou aproveitar as opções disponíveis gratuitamente. O shopping center oferece air game, pebolim, dama e dominó. As atividades são indicadas a partir de cinco anos, com acompanhamento de um responsável.

“Preparamos uma programação variada de atividades para todas as idades porque sabemos que os momentos de folga ficam muito mais divertidos em família ou com os amigos. Aqui todos podem viver juntos as melhores experiências em lazer, serviços e compras”, destaca Laís Marques, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Para fazer a retirada de um dos jogos é necessário ter mais de 16 anos e apresentar um documento com foto no fraldário do Piso 2. O documento fica retido até a devolução das peças. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriado, das 12h às 20h. O limite máximo é de 20 pessoas por vez.

O mall também inaugurou recentemente o Clubinho Tucuruvi, opção gratuita para recreação infantil indicada a partir de dois anos. Pais e mães com bebês ou crianças menores brincam juntos no labirinto de cordas, corrida com obstáculos e cavalinhos de balanços. Ambos os espaços estão instalados no Piso 2.

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São 236 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia e Daiso, além de uma loja Ikesaki, exclusiva em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a um terminal urbano de ônibus com 15 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 1,8 milhão de clientes por mês. Saiba mais em http://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br.

Nenhum comentário