Últimas

Pais e filhos podem brincar juntos em espaço gratuito no Shopping Metrô Tucuruvi

Clubinho Tucuruvi resgata brincadeiras divertidas em um ambiente colorido e especialmente decorado no Piso 2

São Paulo, 6 de setembro de 2017 – O Shopping Metrô Tucuruvi traz uma novidade especial para quem quer levar sua família para passear, o Clubinho Tucuruvi. Amarelinha, cavalinhos de balanço e corrida com obstáculos são algumas das atividades oferecidas gratuitamente no espaço cheio de cores.

“As brincadeiras estimulam o raciocínio lógico, a criatividade e a prática de atividades físicas, além de fortalecer o vínculo familiar”, destaca Laís Marques, gerente de Marketing Shopping Metrô Tucuruvi.

Os jogos para as famílias incluem circuito de corrida com túnel e pneus, Twister com dado gigante e muita imaginação. Essas brincadeiras reforçam a necessidade dos exercícios na rotina das crianças.

O Clubinho Tucuruvi funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h. O espaço de 60 m² permite até 30 pessoas por vez.

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São 236 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia e Daiso, além de uma loja Ikesaki, exclusiva em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a um terminal urbano de ônibus com 15 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 1,8 milhão de clientes por mês. Saiba mais emhttp://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br.

Nenhum comentário