Últimas

SuperShopping Osasco amplia seu mix com inauguração de novas lojas

Shopping center reforça o comércio varejista da região com marcas de moda, decoração, brinquedos, calçados e mais

Osasco, 13 de setembro de 2017 – O fim de ano está cheio de surpresas e grandes marcas no SuperShopping Osasco. Seis das 12 novas lojas previstas para 2017 já chegaram ao principal centro de conveniência e lazer da região. As mais recentes abriram em agosto: a primeira Daiso Japan da cidade e a E.Yorks, especializada em roupas e acessórios masculinos. Bmart, Inovathi, Hope, Tip Top, Deny Tennis e Authentic Feet são as inaugurações dos próximos meses com brinquedos, bolsas e acessórios para viagem, roupa íntima feminina, moda infantil e calçados, respectivamente.

"Procuramos oferecer variedade em lazer e compras. Temos um mix de lojas completo em um ambiente confortável e seguro. Tudo para proporcionar a melhor experiência para os momentos das famílias e amigos", destaca Rhuann Destro, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

“Temos um carinho muito grande por Osasco que, a cada dia, tem crescido muito em estrutura, comércio e indústria. Não poderíamos ficar de fora”, afirma Reginaldo Gonçalves Paulista, gerente geral das lojas Daiso Japan para o Brasil. A loja trouxe um investimento de R$ 1,5 milhão para a cidade com mais de 4 mil itens vindos direto do Japão, agregando à cultura nipônica que é bastante presente na região.

A chegada da Loucos por Churros, da Azul Viagens, braço da companhia de linhas aéreas Azul, e da Desbravadores Airsoft reforçam a diversidade de marcas do mall.

Além das mais de 140 lojas, o SuperShopping Osasco oferece uma programação completa de lazer para crianças e adultos. Shows de stand up comedy e oficinas de circo são algumas das atrações dos últimos meses. Os pets também estão inclusos nos passeios. Cães e gatos têm bebedouro à disposição logo na entrada e um espaço exclusivo para brincadeiras e corridas no Pet’s Lounge.

SuperShopping Osasco
O SuperShopping Osasco é o empreendimento mais completo da região. Em um espaço de 60 mil m2, conta com um mix de lojas e serviços diversificados e de qualidade, com marcas renomadas e várias opções de lazer e gastronomia. Inaugurado em 2005, recebe mais de 600 mil consumidores por mês. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br.


Nenhum comentário