Últimas

SuperShopping Osasco oferece programação especial para os domingos com a família

Projeto Domingo no Super conta brincadeiras e atividades divertidas para que crianças e adultos curtam o dia no shopping center

Osasco, 15 de setembro de 2017 – O SuperShopping Osasco está com novo projeto para quem gosta de muita diversão em família. O Domingo no Super traz atrações especiais para animar o passeio entre pais e filhos no principal centro de conveniência e lazer da região. Escorregador e gangorra foram instalados na Praça de Eventos do Piso Térreo. Além disso, todos podem aproveitar para escolher seus desenhos preferidos com as pinturas de rosto.

“O clima de domingo é ideal para estar com quem a gente gosta, por isso, oferecemos ainda mais leveza e alegria para esse dia. Também estamos de portas abertas para artistas da cidade que queiram apresentar seus trabalhos e participar desse projeto”, destaca Rhuann Destro, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

As atividades do Domingo no Super são gratuitas. No dia 17 de setembro, escorregador, gangorra e pintura facial funcionarão das 13h às 17h. A programação terá mais novidades para os próximos finais de semana.

Se a fome apertar é só correr para Praça de Alimentação, no 3º Piso, que tem mais de 25 opções gastronômicas, de fast foods a restaurantes especializados. Os animais de estimação também podem acompanhar os donos durante o passeio, conduzidos por uma guia.

Domingo no Super
Data: a partir de 17 de setembro
Horário: domingo, das 13h às 17h
Local: SuperShopping Osasco – Praça de Eventos, Piso Térreo
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos
Valor das atividades: Gratuito

SuperShopping Osasco
O SuperShopping Osasco é o empreendimento mais completo da região. Em um espaço de 60 mil m2, conta com um mix de lojas e serviços diversificados e de qualidade, com marcas renomadas e várias opções de lazer e gastronomia. Inaugurado em 2005, recebe mais de 600 mil clientes por mês. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br

Nenhum comentário