Últimas

SuperShopping Osasco traz diversão para toda a família no mês das crianças

Oficinas sobre alimentação saudável, customização de roupas e contação de histórias compõem a programação na Senac Service Store

Osasco, 5 de outubro de 2017 – O SuperShopping Osasco oferece uma programação especial para quem espera pelo Dia das Crianças. A família toda pode aproveitar gratuitamente os workshops de gastronomia, moda e educação. As receitas são inspiradas nos pratos preferidos da infância, como hambúrguer, brigadeiro, biscoitos e pizza. Se a ideia é inovar no estilo, a dica é a customização de roupas e acessórios. Para desenvolver a imaginação e criatividade, o espaço traz uma oficina de contação de histórias. As aulas são indicadas a partir dos cinco anos e acontecem de 9 a 27 de outubro no shopping center.

“Resgatamos o clima familiar e leve da data. As atividades são uma forma de estreitar o relacionamento entre pais e filhos com uma experiência de aprendizado conjunto para levar para toda vida”, convida Rhuann Destro, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

As frutas são utilizadas para destacar a importância de ter uma alimentação balanceada e saudável desde criança, com sucos naturais, smoothies e sorvetes. As aulas sobre decoração de cupcakes, customização de bolsas ecológicas e oficina de camisetas completam a programação. Depois do aprendizado, o passeio fica ainda mais especial com uma contadora de histórias com princesas, heróis e os personagens mais famosos dos desenhos animados.

Para participar dos workshops basta se inscrever no espaço localizado no 2º Piso do SuperShopping Osasco. As vagas são limitadas, comportando cerca de 25 crianças por turma. Menores de idade precisam estar acompanhados por um responsável. A Senac Service Store é uma parceria entre o principal centro de lazer e conveniência da região e as unidades Senac Osasco e Aclimação.

Confira abaixo a programação da primeira semana:

Data
Tema
Horário
Segunda-feira, dia 9
Balas de gelatina
14h30
Terça-feira, dia 10
Oficina e customização de camisetas
19h
Quarta-feira, dia 11
Decorando cupcakes
14h30

Mês das Crianças no SuperShopping Osasco
Data: de 9 a 27 de outubro
Horário: cada oficina tem um horário especial. A programação completa está no site www.supershoppingosasco.com.br
Local: SuperShopping Osasco – Senac Service Store, 2º Piso, próximo à loja O Boticário
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos
Valores dos workshops: gratuitos

SuperShopping Osasco
O SuperShopping Osasco é o empreendimento mais completo da região. Em um espaço de 60 mil m2, conta com um mix de lojas e serviços diversificados e de qualidade, com marcas renomadas e várias opções de lazer e gastronomia. Inaugurado em 2005, recebe mais de 500 mil consumidores por mês. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br.

Nenhum comentário