Últimas

Natal dos Brinquedos chega ao Shopping Metrô Tucuruvi com diversão em tamanho família

Papai Noel inicia a festa no dia 19 de novembro com um show especial e traz muitas atrações ao shopping center

São Paulo, 1º de novembro de 2017 – O Shopping Metrô Tucuruvi preparou um fim de ano especial para os clientes, o Natal dos Brinquedos. Espelhos mágicos, casinhas temáticas, gira-gira, caixa de bonecas, escorregador atravessando a árvore por um túnel e a máquina de presentes do Papai Noel marcam a festa que inicia com a chegada do Bom Velhinho no próximo dia 19.

“O Natal do Shopping Metrô Tucuruvi resgata a experiência da infância e a mensagem de amor com muita diversão”, detalha Laís Marques, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi. “É hora de comemorar o espírito natalino ao lado da família, amigos e as pessoas que estão próximas”, completa.

Quem nunca pensou em entrar em uma máquina de pega-pega para escolher seu prêmio diretamente? O Shopping Metrô Tucuruvi preparou essa atração especial, com a máquina de presentes do Papai Noel desenvolvida com exclusividade para crianças e adultos poderem entrar, escolher e pegar com as próprias mãos o prêmio que quiserem voando. A brincadeira gratuita utiliza um mecanismo que suspende o participante para conquistar os presentes das lojas. A altura mínima para participar é de 1,30 metro e peso máximo de 110 quilos. É necessário realizar o cadastro no local.

Na chegada do Papai Noel, que fica até o dia 24 de dezembro em um espaço especial, ele e seus ajudantes entregam balões ornamentais, pirulitos e algodão doce, ao som das mais famosas canções de Natal. Seus assistentes também animam a criançada com a distribuição de tatuagens adesivas de árvores, laços e renas. As casinhas temáticas oferecem produtos inspirados nas histórias natalinas, ideais para quem quiser experimentar novos sabores e comprar itens para enfeitar a casa ou presentear alguém. Para registrar o passeio, a dica é uma pausa para fotos nos espelhos mágicos e na caixa de bonecas, instalados próximos a árvore de Natal.

Os finais de semana serão animados com muita música nos shows exclusivos que acontecem até 17 de dezembro no shopping center. Bandas e artistas compõem a programação de oito dias de apresentações. Os músicos se apresentam aos sábados e domingos, às 15h e 17h, em todo o mall.

O Natal dos Brinquedos acontece até 6 de janeiro, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriado, das 12h às 20h. As visitas ao Papai Noel acontecem de segunda-feira a sábado, das 13h às 21h, domingo e feriado, das 14h às 20h, e no dia 24 de dezembro, das 12h às 18h, no Piso 2.
  
Natal dos Brinquedos
Data: de 19 de novembro a 6 de janeiro
Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriado, das 12h às 20h
Local: Piso Plataforma
Chegada do Papai Noel
Data: dia 19 de novembro
Horário: domingo, às 15h
Local: Piso 2
Visitas ao Papai Noel
Data: de 19 de novembro a 24 de dezembro
Horário: de segunda-feira a sábado, das 13h às 21, domingo e feriado, das 14h às 20h, exceto 24 de dezembro, das 12 às 18h
Shows
Data: de 19 de novembro a 17 de dezembro
Horário: sábados e domingos, às 15h e 17h
Local: Piso Plataforma
Endereço: Av. Dr Antonio Maria Laet, 566 - Tucuruvi - São Paulo

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São 236 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia e Daiso, além de uma loja Ikesaki, exclusiva em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a um terminal urbano de ônibus com 15 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 1,8 milhão de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br.

Nenhum comentário