Últimas

Cancun é o destino para quem participar de promoção exclusiva do SuperShopping Osasco

Nas compras a partir de R$ 250 durante o SuperNatal, clientes concorrem a pacotes com tudo incluso e com direito a um acompanhante para praia paradisíaca

Osasco, 6 de dezembro de 2017 – O SuperNatal no SuperShopping Osasco sorteia dois pacotes de viagens para Cancun, o mais famoso ponto turístico do México. Para concorrer a chance de visitar a península de praias paradisíacas basta trocar as notas fiscais por cupons durante a campanha, que acontece entre os dias 6 e 24 de dezembro, no principal centro de conveniência e lazer da região. Cada R$ 250 em compras garante um cupom da promoção.

“Nossos clientes começarão 2018 com uma experiência completa, conhecendo uma nova cultura e provando novos sabores, além de se divertirem por uma semana em um dos destinos mais bonitos do mundo”, destaca Amanda Colombo, superintendente do shopping center.

Nas compras feitas de segunda a quinta-feira no SuperShopping Osasco, os clientes ganham um cupom extra, mas para aumentar as chances de conquistar o prêmio é necessário realizar a troca durante esses dias. O sorteio contemplará duas pessoas e será realizado pela Caixa Econômica Federal no dia 12 de janeiro, às 17h, no shopping center.

Os sorteados ganharão pacotes de sete dias e seis noites, passagens aéreas e hospedagem com tudo incluso. Cada ganhador poderá levar um acompanhante em sua viagem. O passeio deve ser agendado até 45 dias após o sorteio na agência Rosa Massoti Turismo, que é parceira da promoção e está instalada no 1º Piso. O regulamento completo está disponível no site do SuperShopping Osasco: www.supershoppingosasco.com.br.

SuperNatal no SuperShopping Osasco
Data: de 6 a 24 de dezembro
Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriado, das 14h às 20h
Local de troca: Piso (próximo da loja Renner)
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos

SuperShopping Osasco
O SuperShopping Osasco é o empreendimento mais completo da região. Em um espaço de 60 mil m2, conta com um mix de lojas e serviços diversificados e de qualidade, com marcas renomadas e várias opções de lazer e gastronomia. Inaugurado em 2005, recebe mais de 600 mil consumidores por mês. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br.

Nenhum comentário